O movimento de empresários que pedem a volta do horário de verão recebeu o apoio de Luciano Hang neste final de semana.

A adesão é vista como um reforço de peso porque o dono da Havan é um dos empresários do núcleo mais próximo de Bolsonaro, que sempre foi contra o horário de verão. A extinção da mudança no relógio foi uma das primeiras medidas de seu governo, tomada por decreto ainda em abril de 2019.
O fato de ganharmos uma hora durante o dia faz com que a roda da fortuna gire mais, escreveu o dono da Havan na internet, neste sábado (3).
Para Hang, o horário de verão influencia positivamente a economia e setores como turismo, restaurantes e comércio, além de gerar mais empregos na indústria e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Bolsonaro, por sua vez, ao decretar a extinção do modelo, defendia que ele não ge​rava economia de energia. O presidente apostava que sua iniciativa elevaria a produtividade do trabalhador brasileiro porque favoreceria o relógio biológico.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
05/07/2021 18h32
Mari Pacheco quer a extinção do véio da Havan e do Bolsonaro. Seria uma boa?
anônima
05/07/2021 17h07
Sou a favor da volta do horário de verão
anônima
05/07/2021 10h48
Estava procurando como ele iria faturar com isso, agora entendi, tudo dele é movidao a dinheiro
05/07/2021 10h47
Deve ser bom! Não tenho total certeza.
05/07/2021 10h49
Não sou a favor.
anônima
05/07/2021 21h19
Odeio horário de verão aff
05/07/2021 11h24
Eu odeio o horario de verão. Meu relogio biológico tem meses q funciona e tem meses q ñ e quando tinha horario de verão eu me ferrava toda.
05/07/2021 21h19
Por mim o Brasil poderia sofrer um apagão. Só assim pra essa gente burra apoiadora do Bolsonaro se tocar das coisas. Esse Luciano Hang tá metido até o pescoço com financiamento da bancada paralela. Por mim que ele derreta.
anônima
05/07/2021 21h16
Apoio, gosto muito mais do horário de verão.
eles respondem
05/07/2021 12h05
Parece que nao ter feito horário de verão ta fodendo agora na energia ne

Parece que essas desgraças fazem tudo certinho pra roubarem aos montes.

Deixa o problema ficar grande, anuncia que precisa privatizar e lucra.

Porra meu
anônimo
05/07/2021 10h47
Não acho.
anônimo
05/07/2021 10h48
Eu sou contra o Horário de Verão.
anônimo
05/07/2021 10h50
Eu gosto
anônimo
05/07/2021 18h41
Acho que é ruim para quem estuda cedo
anônimo
05/07/2021 21h06
É uma boa, mas não em todo o país e em todos os setores.