Da sensação de posse que me dá ao ver o homem ali todo entregue à mim
anônima
05/07/2021 10h59
Eu gosto de homem bruto, que já chega me puxando pela cintura, rasgando minhas roupas sem pedir permissão, enchendo meu pescoço de mordidas e chupões, puxando meu cabelo e me obrigando a ajoeljar no chão e me botando pra mamar com vontade em um garganta profunda; Gosto de homem que me faz de submissa, que me obrigue a fazer todas as vontades sexuais dele e que me faça implorar por prazer. Além de muito tapa, bofetada na cara e espanhola.
anônima
05/07/2021 16h50
Oral (fazer e receber)
Gosto de chupadas nos seios
Preliminares caprichadas
Penetração intensa e prolongada
Ser submissa, mas em determinados momentos dominar tbm
Não fazer somente em uma única posição
Ver o semblante dele no momento em que ele está gozando (isso me deixa louca de tesão!!!)
Encenações sexuais (ex: encenar o papel da virgem quando fazemos sexo estilo amorzinho, a malvada no sexo selvagem, entre outras encenações...)
E mais coisas...
anônima
05/07/2021 16h51
Gosto de tapas, soco na costela, soco na cara, facada kkkkkkkkkk
eu ouvi um audio desse mano
eles respondem
05/07/2021 11h28
De dar prazer a mulher!
Da quela preliminar com muito beijo,quando por a mão na b***** sentir q ela está bem molhadinha.
anônimo
05/07/2021 11h04
Posição papai e mamãe
anônimo
05/07/2021 10h57
Fuder, pegar nas teta
anônimo
05/07/2021 10h59
gosto de uma lambidinha na cabecinha
05/07/2021 12h06
Colocar o piru na sua boca.
Salivou ai ne
anônimo
05/07/2021 12h09
Chupar ela
anônimo
05/07/2021 18h58
De fazer mães solteiras