Sai com um rapaz, ele levou pílula do dia seguinte mas não levou camisinha, pelo menos eu não vi. Achei que ele ia levar camisinha, a pílula foi uma surpresa.
Ele gozou dentro, sem minha permissão.
Agiu naturalmente, como se fosse algo normal.
Ele fez isso pq queria muito gozar dentro ou ele fez isso pq não me respeitou?
Detalhe: ele tem 25 anos (pra vcs analisarem melhor)

elas perguntam
22 18
eles respondem
anônimo
05/07/2021 13h03
Camisinha na bolsa agora. Quando for fazer um boquete sem ao menos ele perceber, já encapa o bixo
05/07/2021 12h44
Espero que ele não faça isso com todas pois se ele faz isso existe alguma probabilidade de vc ter contraido alguma doençinha.
anônimo
05/07/2021 11h35
Você realmente esperava que ele ia pedir permissão na hora H? Isso seria tão estranho..

O ideal é tomar as devidas precauções antes de tudo, "combinado não sai caro".. e definitivamente você deveria se preocupar mais com a camisinha do que com as pílulas.
anônimo
05/07/2021 11h32
Vc deixou por que é idiota!
No fim foi tudo consensual, ele gozou dentro por que isso é comum quando se transa sem preservativo.
05/07/2021 14h28
Então a culpa é deve, você transou sem camisinha e a culpa é apenas dele? Você tem sua parcela de culpa, assuma isso!
05/07/2021 12h05
Voce viu a pilula e nao a camisinha e fez assim msm?

Primeiro: falta de respeito e falta de dialogo.

Segundo: poq diabos foi adiante ?????????
anônimo
06/07/2021 14h12
Ele já chegou com a gozada dentro premeditada e foda-se o efeito colateral da pílula (só é problema seu).
É pra casar.
05/07/2021 12h35
Ele já foi na intenção de transar sem camisinha. Não se importa com você e sua saúde.
anônimo
05/07/2021 16h25
Fez certo, no pelo é mais gostoso
05/07/2021 14h43
Ele fez isso pq vc não se impôs .

"Se ela não fala nada eu dou uma de João sem braço."
anônimo
05/07/2021 11h35
isso configura crime, vá na delegacia e abra um b.o contra esse individuo
05/07/2021 12h09
pensa só em gravidez ? ai doenças no mudo de vocês não existi né
anônimo
05/07/2021 12h22
Dois irresponsáveis.
05/07/2021 12h09
Pagou direitinho?
anônimo
05/07/2021 11h37
Gozar dentro é mto bom, ja q ele tava sem camisinha, deveria ter falado para ele não gozar dentro.
anônimo
05/07/2021 14h02
A análise: você é bem burra, pq deu pra ele sabendo que tava sem! Se ele gozou dentro e pq vc deixou, para de bancar a vítima, vc é uma imbecil, isso sim! Saiu com o cara é já deu sem camisinha, vai pegar uma dst aí pra ver o que é bom pra parar de ser trouxa
anônimo
05/07/2021 14h53
Legal que depois de ler "a pílula foi uma surpresa" a gente acha que a frase seguinte seria que ela levantou e foi embora, mas não, vem uma "Ele gozou dentro, sem minha permissão." na bruta kkkk
anônimo
05/07/2021 11h31
Fez de caso pensado, ele já tinha a intenção de gozar dentro.
Se vc deixou ele meter sem camisinha, acaba sendo natural gozar dentro mesmo.
anônimo
05/07/2021 11h48
Esperto.
anônimo
05/07/2021 11h33
Fez isso pq vc permitiu
06/07/2021 14h02
Espero que você fique grávida.
elas respondem
05/07/2021 12h24
E você aceitou isso de boa, reze para não pegar DST. As mulheres estão cada vez mais sem noção mesmo, ainda mais aceitando essas coisas de machos.
05/07/2021 11h48
Você é muda?
05/07/2021 11h38
Vc quis q ele gozasse dentro.
Ainda mais q vc viu q nao tinha camisinha, mas tinha pílula
Se vc não quisesse teria batido o pé pra ele usar camisinha. E outra, levar camisinha não é obrigação do homem, vc também pode levar.
anônima
05/07/2021 12h55
Irresponsável, não saia mais com ele, se em toda vez que vocês saírem ele levar a pílula você vai acabar doente ou aidetica.
06/07/2021 14h05
Agora já sabe né!
Nunca mais faça algo sem saber como será, o risco de doenças é enorme.
E tome o máximo de distância que puder desse aí.
anônima
05/07/2021 11h33
Queria muito gozar dentro e não te respeitou.

A vdd é q só aconteceu pq vc deixou né filha? Vc não parece ser inexperiente, arrumar um filho ou ist te fode aí
05/07/2021 11h40
Ele já foi com tudo premeditado e não te respeitou , deveria ter conversado a respeito .
06/07/2021 14h05
Vc deve ter pego algumas doenças dst, virus herpes esses vírus, hiv, aquelas outras doenças que esqueci o nome. Parabéns burrinha.
anônima
05/07/2021 11h33
E vc tomou a pilula?
05/07/2021 16h37
Não transaria
anônima
05/07/2021 15h24
Eu nao teria dado de jeito nenhum.
05/07/2021 14h50
ele te desrespeitou, independente se é estranho ou não, ele tem que pedir pra gozar dentro, mds... vai que você não pudesse tomar o remédio ou tivesse tomado antes e ele não fizesse efeito? você ia se fuder sozinha.
quando for assim, você diz "não goza dentro".

e espero que ele n tenha nenhuma doença.
faça exames.
anônima
05/07/2021 14h42
Claramente ele é um imbecil que acha que camisinha só serve para evitar gravidez, além dele não te respeitar e te expor a ISTs ainda não levou em consideração a sua vontade. Quem decide os métodos contraceptivos que vc vai usar é vc mesma, não o outro, ou no mínimo comum acordo. Faltou atitude e firmeza da sua parte em permitir isso.
anônima
05/07/2021 14h49
Pq vc deixou ele meter sem camisinha? Muito corajosa vc
anônima
05/07/2021 14h47
Vc é muda??
Acho vergonhoso como algumas mulheres ficam idiotas pra não perder uma rola.
Era só ter dito "não transo sem camisinha" e se ele insistisse era só vestir sua roupa e cair fora.
O mal de vcs é ter medo do que o cara vai pensar.
"Ain ele vai perder o interesse, ain ele vai ficar com raiva de mim" e nesse meio tempo vcs aceitam até pegar uma doença maldita em prol de uma gozada.
05/07/2021 12h39
Você se permitiu a isso, estava óbvio que isso ia acontecer, camisinha não é só pra prevenir gravidez indesejada como também doenças sexualmente transmissível. E outra, pílula dia seguinte uma bomba de hormônios, isso vai acabar com você, trazer outros problemas. Falta de diálogo ein, pense bem.
anônima
05/07/2021 14h51
kkkk...gente, fiquei pasma com esta!!!

O filho da puta não leva camisinha porque não gosta de usar, goza dentro e leva uma pilula do dia seguinte para te enfiar guela abaixoooooooo.....

E voce troooooooooooooooooooooouxa,idiota, burra e retardada não levou camisinha e deixou ele gozar dentro????

Premio do ano da maior imbecil e retardada para você!!!!!
06/07/2021 14h38
Olha moça é se vc falou que não pode sem permissão tem que ser assim mesmo vc tá certa nesse lado mais eu não vou julgar vc não até pq vc está sentindo como se fosse estrupada ele premeditado ele não te respeito mesmo não ele gozar dentro e sem camisinha ele já sabia disso ele deveria ter te respeitado ou gozar fora aí vc não teria nenhum problema mais ele gozar dentro aí pra engravidar é fácil viu mais tentar ficar calma viu tem pessoas que acha que a mulher tem bola na mente que seria assim viu