1.12K  07/12/2021 01h10

eu tenho uma prima que é 1 ano e meio mais velha do que eu, e ela fica me atentando, tipo ela fica mostrando as perna, ou sla quando a gente vai pra alguma piscina em uma festa ou coisa parecida ela bota uns sutiã ou uma calcinha sexy que me deixa duro que nem pedra mano.
isso acontece desde os 12 anos quando eu começei a conversar uma amiga de escola, ela ficou xingando a menina ou então, mandando um tanto de letra ou carateres esquisitos pra ela tipo tentando travar o zap da menina inclusive uma vez ela pegou meu telefone quando eu n tava vendo e mandou uns negocio estranho umas letra ou simbolos sla mano, ai eu começei a trabalhar em um mercadinho, ai ela começou a trabalhar nesse mesmo luga tambem mano ai eu fiquei fuldeu mano ai um dia eu tava indo pra casa ai minha mãe e meu pai tinha saido sla pra que ai eu tava sozinho em casa ai do nada o interfine toca eu vou ver quem é ela ai ela veio pra minha casa ai eu fui jogar ai ela foi e botou um short curtinho e uma blusa curtinha e ficou me chamando pra ajuda ela pra mecher em uns negocio do telefone dela ai eu fui ajudei ela quando é fé ela me chama e eu vou lá e ela ta sem roupas e eu só aregalei os zoi e falei pra ela VESTE AS TUA ROUPA e ela falou não não vem ca vem é mano agr é só coisa 18+ acontecendo menor ai a gente fez sexo uma vez e nunca mais proque acho que isso é pecado e tals mas será que eu pego ela denovo ou não porque parece que ela quer o duro é a má impressão que isso pode causar entre nós dois e o foda é que se alguem descobrir fuldeu de vez eu não sei se devo faze denovo isso pois acho que isso é pecado ainda mais que a gente é primo mano é tenso e isso é pecado eu devo pegar ela novamente?

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
05/07/2021 14h37
Entendi muito pouco do que vc escreveu
anônima
05/07/2021 14h47
Pare de inventar fanfic de incesto e vá aprender a escrever por favor.
anônima
05/07/2021 14h56
Nem li, mas pelo que entedi a princípio vc é um seco, virjão que nunca trepou na vida é acha que as mulheres estão se insinuando pra vc apenas por existirem
anônima
07/12/2021 00h11
era pra você ver ela como uma irmã e essa criaturinha devia ser pelo menos educada

porque não tem coisa mais nojenta do que se relaciona com alguem da sua familia por mais que seja distante
05/07/2021 14h56
transar antes do casamento é pecado, aidna mais com um parente cristo.

edit: que texto horrível, mal escrito, e sem história legal, mds... da vontade de arrancar meus olhos fora.
eles respondem
anônimo
05/07/2021 14h15
Deus criou a prima pra nao transar com a irmã;

obs:o texto ta grande entao nao li
05/07/2021 14h43
Acho que não . Aliás meus pais são primos kskskfjkd
anônimo
05/07/2021 14h17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que fic ruim broder, da uma trabalhada nisso ai
anônimo
05/07/2021 14h40
Come de novo.
07/12/2021 01h10
Mano, entendi nada
anônimo
06/07/2021 14h00
Não, eu transaria na boa
anônimo
06/07/2021 13h59
Eu acho errado
06/07/2021 13h55
Seu pecador.
anônimo
05/07/2021 14h57
É ruim que eu leio isso. Dei uma corrida de olho e só tem um único ponto e umas duas ou três vírgulas. Deixo para os mais pacientes.
anônimo
05/07/2021 14h55
Prima ñ é parente, mete com força
anônimo
05/07/2021 14h45
Pro capiroto ñ
05/07/2021 14h21
Incesto é pecado e se por acidente ela ficar grávida o filho de vocês será doente, alguma deformidade podem aparecer.
anônimo
05/07/2021 14h19
Como você não se sente ruim sentindo excitação nisso? Quando eu tinha uns 11 anos eu tinha atração na minha prima e quando lembro disso em sinto um monstro, não sei como vocês conseguem ter atração nisso.