Estou perguntando para minha amiga...
Desde o começo sempre foi dificil, ele colocou muitas magoas e inseguranças em seu coração, o cara que ela entregou seu corpo pela primeira vez, só fazia ela se sentir insegura com corpo,inseguranças e etc..
Por 2 anos ela , ligava, cobrava atenção, cobrava uma pegada na mão, e não tinh, ela sofria e chorava todo dia, um dia ela falou a partir de hoje vou tratar ele como me trata...
E ela ficou fia seca, ele fala um palavra ela fala 10, ele xinga ela xinga 10x pior , ela se sente mal, mas ela fala que e a unica solução para n voltar a enlouquecer...
A algum tempo atrás ela diz, que prefere ficaar na casa dela, com a familia do que com ele, que não sente mais vontade de beijar, fazer sexo e nem nada...
Ela quando começa a pensar ela chora, ela queria que fosse diferente... mais agr ja nn consegue mudar... ela não sabe o que fazer ela nn quer largar dele, mais no fundo ela sabe que vai ser melhor, quando era solteira , os seus ficantes dava carinho atenção, bem mais que o proprio namorado, ela pediu para perguntar se os dois ainda pode dar certo, e se sim como.. por que ela ja nem gosta mais de sexo beijo e nem nada dele, mais sabe que se largar vai sofrer muito , por que as coisas poderiam ter sido diferentes

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/07/2021 15h06
Diz a sua amiga pra ela largar, isso é dependência emocional, pode parecer difícil no começo mas depois passa. Ninguém deve se sujeitar a ficar com outra pessoa se já não sente nada. Diz pra ela acorda e fala que eu estou solteiro, posso dar um ombro amigo nesses momentos difíceis.
anônimo
05/07/2021 15h14
Isso é relacionamento tóxico, só vai terminar com um dos dois mortos num asilo.
elas respondem
05/07/2021 15h24
Moça,

As pessoas se iludem com isso de dar o troco e agir igual a outra pessoa...Estamos apenas nos rebaixando ao mesmo nível dela...O que merece alguém que não nos trata bem e não nos valoriza é nossa total indiferença...Deixar essa pessoa sem olhar para trás e seguir em frente...Indiferença total! E sim, não é fácil...

Já fiz isso e doeu horrores na hora, depois vi que doeu muito menos do que todas as vezes que permiti que ele me machucasse e perdoei.