1.56K  22/10/2016 17h28

Tipo se vc já está ficando com uma pessoa o sentimento não vai aumentar nem diminuir se vcs começarem a namora

eles perguntam
8 2
elas respondem
22/10/2016 02h43
Acho que não. Até na própria definição e nas nossas consciências o ficar é diferente de um namoro. Compromisso X Descomprometimento. É claro que cada casal convenciona suas regras, mas o ficar sempre fica aquém de um compromisso de namoro (ou teoricamente era pra ser). Antes eu não conseguia visualizar a diferença entre namorar/morar juntos há muitos anos e o casamento oficial. Hj sei que cada nível acrescenta responsabilidades, direitos e deveres que no nível de baixo não tem.
21/10/2016 23h47
Pra mim não ,namoro e companheirismo ,compartilhamento de afeto ....
Mas tem pessoas q preferem ter
namorando (a) mais para estar sai no acompAnhado e apresentar aos amigos.
Acontece.
22/10/2016 14h06
Namoro é como se fosse uma amizade, mas em um nivel mais avançado
Namoro tem cumplicidade, amor, respeito, confiança... é você ter um cara que esta sempre com voce e quer compartilhar todas suas emoções.
22/10/2016 17h27
Não concordo.
22/10/2016 04h56
Sim, só um rotulo
22/10/2016 17h17
Sim, é um título social
anônima
22/10/2016 17h27
Eu queria ter esse título
Mas,infelizmente...
eles respondem
22/10/2016 14h03
nada a ve.pode ter amor no meio paixao....ser amado sei la
anônimo
22/10/2016 17h28
Não vejo como rótulo social, mas, como estar com alguém que vc se sente bem, alguém que mais é amiga, companheira. Alguém que te completa e da sentido a sua vida. Se é só status ou "apenas passa tempo" não é amor, é qualquer coisa, menos amor. O resto é conversa e perda de tempo.