Por que alguns homens adoram romantizar mulheres emocionalmente descontroladas e dizem "fé nas malucas"?

1
728
5a
Sera que é porque são mulheres intensas ? Montanha russa de sensações ? Porque sera desse gosto ? Acho que esse tipo de mulher é a mais perigosa para se relacionar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
5a
Só fala isso quem não sabe o quão bom é ter um relacionamento com alguém que tem maturidade e respeito por você.
na internet é legal, na vida real eles morrem
Pq são malucos
anônima
5a
eu odeio gente desequilibrada, não entendo tbm, tem muita gente de mau gosto
Isso é meme filho
Deve ser aquela coisa de macho dominar a fêmea. Sei que é sem noção kkk
Pq são malucos tbm
anônima
5a
Vcs gostam dessas
eles respondem
10
anônimo
5a
Por que vivemos em uma época de valores invertidos.

Ser idiota é legal, ser legal é idiota..
anônimo
5a
Esses caras são a versão masculina de mulher que gosta de bandido.

Pra mim um bando de otario e geralmente é pobre e as "malucas" deixam eles mais pobres ainda
Foram condicionados a acreditar que o comportamento contraditório de algumas mulheres faz parte da mística feminina. Trouxas.
Eu tenho é medo.
anônimo
5a
Gostam até encontrar uma.
anônimo
5a
A sociedade gosta de glamurizar escrotidão
anônimo
5a
Eu levo como uma brincadeira, zoação. Quem quiser ter fé nas malucas vai fundo, não é minha vida em risco.
anônimo
5a
Odeio essas doidas
anônimo
5a
Nao tenho paciencia com mulher na TPM (Invencao de gente louca) imagine pra isso ai kkkkkkk Minha tolerancia é 0. Eu bato de frente, muito dificil eu ficar com alguem assim, mesmo a mina estando 100% disposta a mudar ou esteja ja em processo.