É algo que a maioria de vocês mulheres tem? Ou é uma coisa mais incomum?

Recentemente eu conheci uma mina que só falava de coisa de igreja, a gente tava trocando uma idéia quando ela jogou essa história dela usar muito vibrador kkkk eu não sabia como reagir, fiquei me perguntando se é algo tão comum assim

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
05/07/2021 16h32
Mito, eu nem penso em comprar nem nada.
anônima
05/07/2021 16h21
Tenho um bullet e um vibrador personal
05/07/2021 16h35
Pra mim não eh
anônima
05/07/2021 17h03
Olha, só sei que tá aí uma das coisas mais vendidas em sex shop: vibradores

Só ver em sites online ou conversar com vendedor(a) em sex shop.