vcs sabem o que faz as pessoas que trabalha nessa area? eu dei uma pesquisada mais n entendi mt. quem faz o curso de auxiliar de necropsia sera q pode trabalhar nessa area?

elas perguntam
1 4
eles respondem
05/07/2021 16h38
Eu trabalho junto com eles aqui. Basicamente as mesmas coisas que nós do instituto médico legal fazemos, só que eles pegam os caso de mortes naturais. Eles possuem uma equipe de médicos legistas, assistência social às famílias, motoristas, maqueiros, atendentes, etc, tudo pra recepcionar às famílias e fazer a coleta dos corpos
elas respondem
05/07/2021 16h34
Qdo é morte violente é o necropsista q faz a verificação
05/07/2021 16h36
determina se a causa da morte é natural ou violenta
anônima
05/07/2021 16h34
Olhe video no youtub, vc gosta de morto?
05/07/2021 16h34
Verifica se a pessoa tá viva ou não