A pessoa boa também castiga
A pessoa trouxa nunca castiga.

A pessoa boa analisa e não acredita em tudo
A pessoa trouxa acredita em tudo

A pessoa boa só perdoa se viu que a outra mudou
A pessoa trouxa perdoa todo mundo

A pessoa boa mata se for preciso
A pessoa trouxa nunca mataria pq acha que todo mundo é bom
05/07/2021 16h52
bom quando faz o bem e sabe se impor quando precisa e não abaixa a cabeça pra ninguém e sabe agradar as pessoas certas,trouxa é aquele que aceita tudo e abaixa a cabeça,sempre tenta agradar até que não merece
05/07/2021 16h45
A pessoa boa sabe quando deixar de ser boa.
05/07/2021 17h07
Quem é bom abre mão de algumas coisas tendo consciência do que faz. Trouxa é quem perde o que tem sem nem saber o motivo ou porque se faz vítima.
05/07/2021 17h27
uma pessoa boa tem personalidade e opinioes proprias
uma trouxa nao tem personalidade e sempre segue aquilo que o outro dita
anônimo
05/07/2021 17h27
Como diria Jesus, ninguém é bom, senão um, que é Deus.
05/07/2021 17h41
Ser trouxa é ser pisado por alguém
05/07/2021 18h44
Ser muito bom, se ferra na mão dos espertos, e acaba sendo trouxe.
Agora ser bom, com a pessoa certa é só produtividade (:
Então tem que ficar atento.
elas respondem
05/07/2021 16h52
Ser trouxa é Não ser bom pra vc pra ser bom pra outro…
Ser bom é ser bom pra vc e bom pra outro ..
05/07/2021 16h56
Bom tem personalidade,trouxa é influenciado faz tudo para agradar,a opinião trouxa se baseia n opinião da outra pessoa,ele não tem uma opinião formada.
05/07/2021 18h30
Ser trouxa é não impor limites e não saber dizer não.