Por tensão sexual, por vingança ou porque seu homem já não trata vc como vc merece?

eles perguntam
8 2
elas respondem
22/10/2016 00h08
Ja trai meu ex por vingança uma única vez e me arrependi. Mas ele mereceu.
22/10/2016 03h25
Achei que ia ver umas fotos de homem. Tudo bem. Eu não trairia. Por vingança é o pior dos motivos, aí vai parecer q vc é farinha do mesmo saco q ele.
anônima
22/10/2016 11h26
começando ""FICANTE ", não é namorado, então não tem traição ! Namorado depende do histórico da pessoa, sou fiel por natureza, qdo gosto não sinto essa necessidade de buscar nada fora, a traição pode acontecer se a relação já nao anda bem e o diálogo não esta funcionando( vingança ou carência), e vc ainda não quer desistir, seja lá o motivo! Os policamente corretos , podem dizer , é mais digno qdo chega nesse ponto , terminar antes e bla bla bla.... mas sabemos que as coisas nao são tão faceis assim!!
22/10/2016 10h20
@Ellie falou por mim.
22/10/2016 10h00
Se eu estiver insatisfeita, eu termino. Não há necessidade de trair, é tão simples.
22/10/2016 14h03
Não trairia. Tentaria solucionar o que está levando ao termino e se ainda existisse amor, solucionaria. Tentar sempre, e caso nao conseguisse, terminaria.
22/10/2016 13h32
Pq não me trata como merece!
anônima
22/10/2016 13h44
Por vingança e se tratar mal também
eles respondem
anônimo
22/10/2016 00h08
Antes de tudo, você já traiu a gramática.
anônimo
22/10/2016 13h35
Só acho uma coisa, não tem porque trair. Tá insatisfeita com relacionamento, conversa, se não resolver, termina. Simples.