Gente então, o encontro rolou me arrumei toda, lingerie nova vermelha, perfumada, tudo certinho expectativa lá em cima.

No whatsApp ele falava que ia fazer e acontecer então a expectativa estava no auge.

Pois bem, cheguei na casa dele bebemos vinho e começamos os amassos no sofá, achei meio fraco mais segui tava com muita vontade.

Fomos pro quarto, beijos amassos, mão, fez uns 20 minutos de oral em mim, fez direitinho não posso reclamar, quando ia retribuir e fazer nele estranhei ele não quis, disse pra eu virar de bruços, ok virei ele colocou a camisinha e ficou beijando minha costas, passando a mão e tal.

Virei de barriga e pensei agora vai kkkkk

Voltou a fazer oral em mim, percebi que alguma coisa estava errada, depois de mais uns 20 minutos de oral ele falou que não ia conseguir, que tem alergia ao látex da camisinha e ele não achou pra comprar a sem látex.

Desanimei total, me pareceu muito desculpa, não acreditei. Dormimos, de manhã fui embora puta da vida por ter me preparado toda pra nada.

Agora to com mais tesão e não to afim de dar uma segunda chance a ele.

Algum cara aqui com alergia ao latex? se sim, o que acontece é imediato os sintomas?

elas perguntam
9 9
eles respondem
05/07/2021 16h54
Não tenho alergia a látex, acho que ele queria te comer sem capa. Mas vc so ficou com o cara por causa do signo dele ? MDS hein moça
05/07/2021 16h54
"Não generalize as mulheres" aí vem as minas te falar de signos.
anônimo
05/07/2021 17h13
Seu relato no início pareceu os relatos dos caras que comem gps. Porque não tentou fazer oral nele depois que ele broxou?
anônimo
05/07/2021 17h04
Ontem eu transei com camisinha , estourou, sorte que gozei fora, foi altos sexo hehe
05/07/2021 22h24
Vem k q eu ti mostro como eh fazer sexo com escorpião de verdade...
anônimo
05/07/2021 22h20
Alergia ao látex kkkkkkkk
O mais massa é vocês acreditarem kkkkk
anônimo
05/07/2021 16h49
Eu não tenho
anônimo
05/07/2021 16h52
O que mais me incomodou na sua pergunta é você acreditar em signos

Vai ser burra assim na pqp
05/07/2021 20h50
que legal
elas respondem
05/07/2021 16h53
Se ele tinha alergia ao latex podia ter falado antes né? Parecia um pretexto para você fazer sem camisinha.
anônima
05/07/2021 17h09
Kkkkkkkkk

Desculpa, mas eu ri, pq vi sua outra pergunta toda empolgada por o cara ser de escorpião kkkkk... Pois é... Essa coisa de signo é meio furada.
05/07/2021 16h48
Coceira na piriquita
05/07/2021 17h01
Kkkkkkkk aff, nada emocionante.
05/07/2021 21h20
não valeu a borrifada de perfume!
05/07/2021 17h09
Alergia nada.
Ele queria sem camisinha.
05/07/2021 22h22
Esse papo de alergia não cola nem com a minha vó. Eu já perderia o interesse, diferentemente de você. Talvez porque eu não leve muito a sério esse lance de signo e sim as atitudes reais da pessoa sem desculpa de astrologia.
anônima
05/07/2021 16h50
kkkk nossa que saco hein
05/07/2021 21h57
O cara manchando a nossa fama, aff viu!