Há alguns dias uma mulher americana se revoltou com a recepção de um spa após eles terem permitido a entrada de uma mulher trans (que ainda tinha pênis) num espaço em que, além de mulheres cis, havia outras garotas menores de idade.

No vídeo ela fica repetindo que aquela pessoa não é uma mulher. Você concorda com a atitude dela?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/07/2021 18h16
Digamos que eu corte o seu pau fora. Você vai passar a frequentar o banheiro feminino por conta disso?
anônima
05/07/2021 17h07
Só sei que não faria diferença alguma pra mim. Se pros outros faz não me interessa.
eles respondem
anônimo
05/07/2021 17h07
Foi a mesma coisa com o segurança que tirou uma trans do banheiro pq uma mulher reclamou, sabe oque aconteceu? Pegou um ano de cadeia e agora está impedido de fazer concurso pelo resto da vida. Ele fez certo eu prefiro ser demitido que preso, as feminista pediram direitos iguais pras trans, então elas que são responsáveis por isso.

Notícia do segurança:
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/al/alagoas/noticia/2021/06/07/justica-condena-seguranca-de-shopping-de-maceio-por-impedir-travesti-de-usar-banheiro-feminino.ghtml
05/07/2021 17h21
E ta errado, porra?
05/07/2021 17h24
Mas nesse SPA elas ficam num ambiente coletivo peladas, com a caceta da trans à mostra?
05/07/2021 17h27
Se a merda do SPA permite q mulheres trans entrem então pronto, não tem do que reclamar, se não concorda não vá na desgraça do SPA, isso daí é mesma coisa q comunista só q de direita, "eu não concordo logo tem q ser do jeito q eu quero" e ainda se acham muito diferentes uns dos outros