Outra mulher no mesmo ambiente quando tem homens…
E homens conseguem viver muito bem com outros homens quando tem mulheres no ambiente…

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
05/07/2021 17h27
Mulher quer ser a gostosa e ter atenção dos machos e atacam suas concorrentes

Os homens gostam de mulheres mas não brigam entre si por elas
05/07/2021 17h34
Os homens geralmente tem uma certa "hierarquia", principalmente quando eles se conhecem , o cara que conseguir pegar é pq se esforçou mais, fez por onde. As mulheres são mais competitivas por questão da insegurança.
anônimo
05/07/2021 19h40
Mulher é mais doida da cabeça do que homem. J
05/07/2021 19h53
Minha resposta e a mesma do @Raulus_Costus
elas respondem
anônima
05/07/2021 17h23
Só se elas estiverem competindo pelo mesmo homem, q nesse seu caso aí deve ser muito bonito.

Olha pra realidade, não é bem assim né
anônima
05/07/2021 17h54
Eu já tive que largar estágio (que tinha mulheres) por causa de assédio e não foi uma mulher, foi um homem.

Já estagiei em um lugar cheio de homens e mulheres e não tive problema algum com ninguém.

Generalizar dessa forma com base no gênero chega a ser ridículo de tão tosco.
anônima
05/07/2021 17h22
Competição que não sei de onde surgiu
anônima
05/07/2021 17h31
é pq homem não tem tpm, eu não consigo conviver com outra mulher nem sem homem no meio, e homem só consegue conviver com mulher pq tem interesse em comer. geralmente quando quando ta acabando a tbm e o período mestrual de uma, o da outra esta começando.
05/07/2021 18h56
Comparação feminina.
05/07/2021 19h49
é a concorrência pela atenção