gente, sou um daqueles homens héteros cis que não sabem dancar e quando tentam é super travado, sabem?

quero muito me soltar e etc, pensei em comecar a fazer zumba em alguma academia, voces acham isso válido?

podem me indicar formas de aprender a dancar? qndo eu digo dancar é rebolar a raba mesmo, por mim eu aprendo até a fazer quadradinho de ponta cabeca.

obs: meu sonho é fazer o reboladinho da musica da ludmilla rainha da favela.

vlwww genteeeeee!

(ignoro respostas de homens, ces so falam MERDA)

eles perguntam
3 6
elas respondem
05/07/2021 17h33
A onde, eu não sei... mas super apoio vc querer aprender (só não faz zumba, pelo amor de God kkkk).
05/07/2021 18h04
Vc pode acessar no YouTube assistir Daniel Saboya filhos do sol eles são excelentes de ensinar e passo a passo ta eu sei dançar muito bem mais vc tem que gosta de aprender viu e muito bom dança eu dançava muito mais pô causa de uma pessoa eu tiver que para eu amava
anônima
10/11/2021 09h45
Querido, procura uma academia exclusiva de dança, existem vários ritmos. Você vai aprender legal.
eles respondem
05/07/2021 17h58
Não sei TB. Sou duro pra essas coisas eu acho ...
anônimo
05/07/2021 18h20
tem que praticar muito, eu queria aprender a fazer passinho, pra n ficar parado ou sentado enquanto todo mundo dança e se diverte. alias, vale a pena entrar em qualquer aula de dança mesmo que não seja a dança que vc queira dançar, mas vai ajudar com o seu corpo travado e sempre vai ter alguem te corrigindo. aliás, zumba não é dança.
anônimo
10/11/2021 09h43
Você pode fazer em uma academia que possui aulas de dança ou que possui na internet, vale pesquisar.
10/11/2021 09h58
Hétero cis... Quanto adjetivo merda pra dizer que é gay.
anônimo
10/11/2021 10h02
Vou responder só pelo final do texto.

Você é burro ou não sabe procurar uma escola de danças?
10/11/2021 15h25
Tem escolas de dança