SE SIM voces falam sobre esse assunto normalmente ou tem problemas p falar sobre?

elas perguntam
12 1
eles respondem
05/07/2021 18h17
Sim,..eu gostava de uma menina e ela namorava ..ai ela terminou e começou a namorar outro... depois ela veio falar que gostava de mim, ai traiu o cara cmg...falava q me amava e chorava falando que nao queria me perder ( pq falei q nao achava mais certo ficar naquilo ) mas que nao queria terminar com ele.... fiquei magoado pra carai por um tempo... resolvi mudar de celulae, desativei td q era rede social.... qnd achei que tinha superado ela me achou e fomos conversando ( e eu tentando fingir nao gostar mais ) teve um dia que fiquei puto , sabia q o unico jeito de distanciar de vez era machucar ela...falei muita coisa horrivel ( coisa q nao faria com a mentalidade q tenho hj ) .. foi foda, mas deu certo e cada um seguiu seu rumo.

As vezes vc tem fazer o errado pra dar certo
05/07/2021 18h19
Sim, já contei no site que fui traído, mas é coisa do passado.
05/07/2021 18h14
sim já,uns ex-colegas,alguns amigos e já até aqui aconteceu também e nem esperava :(
05/07/2021 18h15
Sim me arrependo.
Porém passou cada um foi pro seu lado, e não mantemos mais contato.
anônimo
05/07/2021 18h16
sim, ingratidão é foda.
05/07/2021 18h22
Nunca, me faço de sonso
05/07/2021 18h33
Sim, nao gosto de falar sobre isso.
05/07/2021 18h49
Sim, não falo nada, supero todo dia.
anônimo
05/07/2021 18h52
O jeito que minha primeira namorada terminou comigo. Ela podia ter feito diferente. Na época fui bobo e disse pra ela pensar e se quisesse continuar que me ligasse. Gostava muito dela. Deveria ter sido menos trouxa e ido embora de cabeça erguida. No fundo ela perdeu mais que eu, mas eu não percebi na época. Mas serviu de lição. Falo de boa disso.
anônimo
05/07/2021 19h41
Não
05/07/2021 19h43
Quem nunca, né? Mas hoje em dia não falamos sobre isso
anônimo
05/07/2021 19h43
Por trás de todo garanhão tem um cotovelo bem machucado.
elas respondem
05/07/2021 19h42
nem sabia que homens tinham sentimentos heueeheu