porque meu namorado comentava fotos no face ,atirava pra todos os lados mas agora parece pelo que vejo que ele mudou .e eu tinha ciumes o cobrava antes ,agora parei de cobrar de falar pra ele não fazer mais ele parou .fazem algumas semanas já .

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/10/2016 00h40
Homem galinha?
Já tinha ouvido falar em lobisomem...
Essa é nova pra mim.
Ele se transforma 5h da manhã?
22/10/2016 00h41
Não. Ele pode se conter por um tempo, mas uma hora volta ao normal não interessa se a parceira é perfeita. Olha o exemplo daquele jogador de futebol americano, o cara casado com a Gisele e chifrou ela rs.
22/10/2016 00h44
Vocês mulheres adoram pegar caras difíceis, dependente de ser cafajeste ou não, e molda o cara é deixa do seu jeito.
E legal a princípio, se o cara se deixa mudar alguns comportamentos desagradáveis tudo bem, mas vcs mudam, gostam de mudar, e tem homens que deixam, mudar a personalidade.
E por fim quando o cara muda por completo você já não vê o cara que se sentiu atração é acabam largando o cara kkkkk
É confuso mas é a lógica de vocês
22/10/2016 12h19
Não muda, ele só vai mudar quando começar a ficar velho.. , aí sossega...
elas respondem
22/10/2016 00h49
Mulher NENHUMA muda o cara!!! Ele muda pq ELE quer...
E se ele eh galinha.. pra sempre sera galinha! A nao ser q ele queira mudar..
Ou seja, se ele ta sossegado.. é momentaneo.. a natureza dele é ser pegador...
Conheço mto bem esses tipos
22/10/2016 01h44
Concordo com a @flavss89, faço minhas as palavras dela
anônima
22/10/2016 11h23
O amor pode sim transformar