Ele é casado a uns 30 anos, mas ele vive traindo sua mulher com outras, ele tem uns 50 e poucos anos
Mas ele só pega mulher nova, ele tem uma amante de 25 anos, ele já pega ela a 5 anos
E começou a pegar uma de 22 anos tudo perto da casa dele. A mulher dele já quase separou dele mas ele consegue sempre escapar, ele joga bola aos finais de semana, e inventa sempre uma desculpa pra mulher de festa de amigo pra fica na putaria
E pegar essas mulheres novinha, ele tá pegando essa novinha AGR de 22 anos, ela tá gamada no cara ele é negro acho que é bem dotado, ele vive conversando comigo sobre mulher, eu conto minhas paradas a ele e ele conta a dele, então ele disse que tá pegando essa novinha agora e tá machucando ela, eu não sei se ela deixa pq ela acha que ele tem dinheiro ou se ela gostou realmente da foda que ele deu, pq ele tem a mulher em casa mas a da rua ele diz que bota com raiva se a mulher gozar ele continua botando ele fala que tem que aguentar, e diz que mulher gosta disso eu não sei se realmente as mulheres gostam disso, mas ele pega firme, toma umas cervejas e bota pra fuder a madrugada toda metendo nas mulheres, ele disse que essa novinha pedia pra parar e aí que ele botava mesmo, comeu até o cuzinho, as mulheres gostam de homem que mete bem assim, com força e sem parar eu já fiz isso mas quando a mulher reclama eu dou uma parada, ele diz que não para

eles perguntam
4 6
elas respondem
05/07/2021 19h20
É esse tipo de pessoa que eu odeio.

edit: Se eu fosse a esposa dele já teria terminado há anos. Também tenho raiva de mulher que se iluda facilmente com alguns homens assim.
05/07/2021 19h22
que nojo desse cara
anônima
05/07/2021 19h23
Nossa, despertou gatilho em mim.
Bem que falaram que os homens vão querer pegar só as novinhas
Poxa

Esse é o retrato real dos homens mais velhos
anônima
05/07/2021 19h24
Sei não, homem que gosta de contar vantagens assim demais pode ser nada disso, sei porque já passei por tal situação kkkkkk.
eles respondem
anônimo
05/07/2021 19h25
Tá aí uma dose da realidade para vocês, mulheres, caírem na real.
anônimo
05/07/2021 19h18
Ele tem STATUS parceiro, mulher gostar de homem que tem dinheiro, beleza ou status
anônimo
05/07/2021 19h26
Acho que elas devem achar que ele tem dinheiro.
Mas a mulher pedir pra parar e ele continuar aí é errado
anônimo
05/07/2021 19h43
Olha, tem muita mulher que tem fetiche em ser dominada por caras safados assim, casados e brutos. Elas ficam molhadinhas só de saber que eles estão interessados, e pra elas essa forma bruta dele é bom pra elas pois gostam de se sentirem dominadas. São tão safadas quanto e se merecem.
05/07/2021 19h45
Complicado, o cara não valoriza o que tem em casa e vai comer fora. Então pra que diabos foi se casar??
anônimo
05/07/2021 20h13
Sei como é...