Porque?

eles perguntam
7 5
elas respondem
05/07/2021 19h30
Falta sim, mas se alguém saiu da minha vida eu deixo seguir assim. Não corro atrás.
05/07/2021 19h30
Uma amizade da infância, e eu que me fui...
Mudei de estado, perdemos contato.
05/07/2021 19h34
Falta eu não tenho, mais muita lembrança sim. Acho que o tempo acabou me separando de algumas pessoas, posso ter culpa ou não. Mais sempre que reencontro com alguns é agradável.
05/07/2021 19h38
sinto. eu me afastei dela porque ela mentiu pra mim, gosto dela ainda, mas não aceito que traiam minha confiança.
anônima
05/07/2021 20h15
Sim, muita. Dos meu amigos da faculdade, porque com a pandemia, não tivemos mais aula presencial, fomos nos afastando, outros se formando...
05/07/2021 20h21
Sim, sinto muita do meu ex melhor amigo
05/07/2021 20h23
Sim. Ele era uma pessoa que eu gostava de conversar, desabafar, dar umas boas risadas.

Infelizmente, apesar de tudo isso que citei, nós também nos desentendíamos muito, e isso foi desgastando a amizade.
eles respondem
05/07/2021 19h42
Eu ainda considero amigo, nn é pq eu nn converso com frequência que deixa de ser amigo.
anônimo
05/07/2021 19h29
Sim porque era uma amizade muito boa
05/07/2021 19h43
Às vezes sim, apesar dele ser hoje homossexual, foi um dos poucos amigos que tive de verdade, mas ele deve estar bem
05/07/2021 19h51
Não sinto muito falta porque se a pessoa permitiu que isso ocorresse sem nem se importar, não há porque eu me incomodar também.
anônimo
05/07/2021 19h55
A unica amizade que se desfez na minha vida foi por um amigo que faleceu.

Mas eu nao sinto falta dessa interação. Pq era coisa de infância e hj eu percebo que ele tinha muitos problemas (dislexia, baixa imunidade, depressão, e outraa crises) então se estivesse vivo prevavelmente ele teria que se tratar, eu ajudaria mas as vezes se ele nao tem o controle da própria vida, vai descontrolar e prejudicar a dos outros ao seu redor. E ninguém muda ninguém, so muda-se a si mesmo.

Só lamento muito pela morte dele, foi muito cedo e, de certa forma, injusto.