Já quis aprender varias coisas na minha vida, porem sempre me saboto, atualmente é com violão, quero muito aprender mas sempre acho que não vou conseguir e acabo me desmotivando, só eu que sou assim ou vocês também sentem isso?

eles perguntam
5 6
elas respondem
05/07/2021 19h56
Eu sou assim para algumas coisas, tentei violão mas minha vizinha nem sabia kkkk, ela me disse que sabia e que ia me ensinar, depois ocupei muito meus horários e não tive mais tempo.
Também já quis aprender crochê, mas as pessoas ensinam tão rápido e faz parecer que é fácil.
05/07/2021 19h57
comum, porém não é normal, procure ajuda.
05/07/2021 19h58
Você está auto se sabotado com esse tipo de pensamento, parecer clichê, mas você deve acreditar em si mesmo para poder ser capaz, tem que ter esforço e acreditar que consegue.
anônima
05/07/2021 20h01
É natural, a pratica diária ajuda.
eles respondem
05/07/2021 19h58
Eu sou assim tb. Gosto muito de matemática, muito mesmo. Eu até tento aprender, mas quando começo a estudar minha cabeça começa a viajar e eu esqueço de tudo
05/07/2021 19h53
Encostado e preguiçoso. Se fosse meu filho, aqui ó meu cinto novo de duas fivelas e couro legítimo
05/07/2021 19h54
Me identifiquei cara. Comprei um com a idéia que conseguiria aprender sozinho. Resultado, chegou na parte de pestana e ele tá comendo poeira.
Desmotivei total.
anônimo
05/07/2021 19h56
Tem que forçar, meu filho, no começo é sempre assim. Faz um esforço da porra e o resto flui. Faz seus neurônios se acostumarem com a atividade, porra. Pega a porra do violão e passa horas praticando todo santo dia, faz a atividade se tornar automática.
anônimo
05/07/2021 19h59
Acontece comigo as vezes também.
Mas muitas das vezes é por conta do meu trabalho que as vezes passa fácil de 14hs diárias.
Mais acho que o melhor é tentar se disciplinar ao máximo e não sossegar enquanto não finalizar.
05/07/2021 21h54
Não dá pra ser ótimo antes de ser frequente.