Acontece com vocês também ? E ela nem toca mais no assunto de se ver kkkkz eu já não falo mais ND TB, perguntei se ela estaria de folga mesmo e se quisesse marcar algo era só dar um toque, só respondeu que estaria de folga sim kkkkkk, aí eu posto foto no status e vem comentar/elogiar ...
Manda foto do q tá fazendo do nada.. aí a gnt troca ideia e tals, já até parei de me esforçar pra mandar msg, se ela n mandar a próxima vó deixa de lado kjjj tmnc

eles perguntam
1 0
elas respondem
05/07/2021 20h09
Sinal que não tá muito afim de sair mas gosta de conversar, acontece rs