Escuto bastante alguns caras falando de "bucéfalo amiga", mas gostaria de saber a opinião das mulheres, vocês teriam um amigo apenas pra sexo, sem nada mais?

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/10/2016 10h06
Acho que sim, mas deve ser muito difícil encontrar alguém pra isso
anônima
22/10/2016 11h14
sim, eu tenho amigos coloridos de mais de 10 anos, sempre prontos a ajudar kkkkkk, rola uma grande amizade, carinho e muito respeito! Hoje estou comprometida, e eles respeitam de boa! Entendem que não será possivel , e já aconteceu de terminar e eles estarem ali para dar "ombro amigo" rs. Tenho muita consideração por eles e sei que eles tem por mim tb, sem neurose, cobranças , só amizade sincera mesmo
eles respondem
22/10/2016 02h10
Corretor automático ali em cima, "buceta amiga"***
anônimo
22/10/2016 10h35
Acho dificl, do jeito que sou ia misturar muito as coisas nao ia saber separar.