https://www.google.com/search?q=probabilidade+cor+dos+olhos+imagem&bih=432&biw=1024&hl=pt-BR&tbm=isch&source=iu&ictx=1&fir=e7Qap2m9BAwNoM,0gjOphoeDS0KnM,_&vet=1&usg=AI4_-kTE0v9K93-PFewXgf4zACKyNjPByg&sa=X&ved=2ahUKEwi6m4GQoc3xAhXeqJUCHQs9DmwQ9QF6BAgDEAE#imgrc=nBt0DTEfKerx4M

baseado na cor dos seus olhos qual cor séria do seu parceiro(a) os gostaria e quais sérias as probabilidades?

eles perguntam
2 0
elas respondem
05/07/2021 22h16
Tem chances sim, afinal isso foi feito um estudo. É a lei de Mendel se não me engano.

Meus olhos são castanhos escuros, queria um igual. Não ligo muito para isso de olhos, embora acho os verdes lindos.
05/07/2021 22h52
As vezes a cor dos olhos pode acabar sendo parecida com a dos avós, não do casal