1.85K  05/07/2021 22h44

Se vocês tiverem muito afim dele, mas não tem bom papo,como vocês reagem? Ou não ligarão muito pra isso? Quero saber.

eles perguntam
7 5
elas respondem
05/07/2021 22h17
Eu ligo muito para isso. Acho que a conversa é essencial para conhecer ele e ele me conhecer. Sem isso eu nem sinto atração, mesmo que ele seja lindo, não vai.
05/07/2021 22h26
- Aquele que só vive falando de sexo
- Não sabe puxar assunto
- Não fala de assuntos aleatórios ou algo interessante
- Aquele monossilábico
- Aquele quadradão chato insuportável que vive falando como se tivesse em 1950
- Aquele que faz piadinhas de tiozão
- Aquele que vive generalizando as pessoas
05/07/2021 22h17
Um cara ruim de papo é aquele que não tem assunto e que o assunto morre fácil. Confesso que se eu estou interessada em um cara e ele é ruim de papo, perco parte do interesse que eu estava.
anônima
05/07/2021 22h17
O que importa é eu sentar na pica no fim do dia.
anônima
05/07/2021 22h23
@lionblast é a definição
05/07/2021 22h23
Aquele cuja conversa não me agrega em nada. Homem que não é inteligente, que não domina conhecimento.
05/07/2021 22h44
Que não consegue manter uma conversa mais séria; que está sempre fazendo piadinhas. Para mim esses são os piores!

E não, não tem como relevar. Até dá para aguentar por um tempo, mas depois cansa, né?
eles respondem
05/07/2021 22h37
É um cara parecido com elas mesmas.
anônimo
05/07/2021 22h22
Cara é um saco ficar inventado mil assuntos para no final a mina sentar em outro
anônimo
05/07/2021 22h23
Pergunta a elas se Henry Cavill fosse ruim de papo se elas recusariam ele. Se tu for feio tu tem que investir no papo mesmo, porém se tu for bonito é só dar bom dia.
05/07/2021 22h27
Tem essa de ruim de papo, tem de falta de interesse...

Pq vc pode ate falar das coisas que a mulher curte, mas se ela nao tem interesse em conversar com voce ela vai matar o assunto ou nem responder e no final falar o mesmo assunto com outra pessoa . Isso é um fato!

Então nem sempre se trata de papo ruim, e sim interesse haha
anônimo
05/07/2021 22h39
Obs