Ele me procura direto e temos bons papos cabeças. Mas tenho receio q ele me ache muito gorda, diante de melhores opções q ele deve ter.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/10/2016 08h33
Diante das melhores opções.
Toma vergonha nessa cara. Se sua mentalidade ficar rasa assim vc vai se jogar na mão do primeiro que gostar de gorda?
Porra. Se a pessoa não se encantar pelo conjunto ou se fizer escolha baseado se somente se no físico, mande-o se fuder.

Não seja item de prateleira.
22/10/2016 08h09
Não sei quais as chances mas se ele procura vc pra conversar então ele gosta de estar com você
anônimo
22/10/2016 09h46
Não há como prever como cada pessoa pensa, nesse caso você deve interpretar os sinais dele. O mais importante é desencanar com essa história de ser 'gordinha', ainda mais se ele tá falando bastante com vc! Se é só um bom papo mesmo ou algo a mais, o tempo vai dizer, mas é bom não criar expectativas para não quebrar a cara.
anônimo
22/10/2016 10h52
Se você se inferiorizar desse jeito, aparecerão "melhores opções" sim. Larga disso, mulher, você mesma tá se colocando como objeto de vitrine e não como um ser humano dotado de outras características. Se ele curte papo contigo e te procura, há chances de que ele te curta, mas seja realista para não se decepcionar no futuro.

Eu mesmo que "gosto de academia (como em suas palavras)" já tive uma quedinha (quedona, na verdade) por uma moça fora dos padrões convencionais: ela era nerd, gordinha, usava aparelho, tinha espinhas mas me proporcionava a melhor conversa do mundo! Uma pena que não fui correspondido :(
elas respondem
22/10/2016 06h41
Ele sabe que você é gorda? Se sim, desencane! O fato de ele gostar de malhar não o condiciona a gostar apenas de mulheres saradas
22/10/2016 11h03
Tem gosto pra tudo.
anônima
22/10/2016 11h21
Ele não deve ligar p isso ...
Já q está afim de vc