Um homem do meu trabalho, tem o costume de brincar com todos.
De um tempo pra cá, ele tem feito algumas brincadeiras comigo. Por exemplo. Hoje ele não estava conseguindo tirar um lacre de um objeto. Eu perguntei se eu poderia fazer e mostrar como era, ele me diz: você pode fazer tudo, pode fazer tudo o que vc quiser.
Foi uma fala olhando pra mim, foi estranho, foi de um jeito que fiquei meio desconfortável.
Será que é coisa da minha cabeça?
Ele é casado, e se ele estiver se engraçando, quero evitar e dar um distanciamento.
Ou será que tô exagerando?

elas perguntam
4 0
eles respondem
05/07/2021 22h59
se ele estiver se engraçando aproveita pra dar uma entortada nele quando surgir oportunidade
05/07/2021 23h00
Assedio isso ai
14/08/2021 11h14
É praticamente estupro.
anônimo
14/08/2021 11h19
Típico otário... Maria cheio da graça