Eu tava com o namorado nas preliminares até deixar ele querendo e doido de tesão com pau duro, até que ficou mais eu ficava se enfresgando por cima da roupa no pênis dele e acariciando com a mão foi por umas meia hora assim, ele ficava mim masturbando com os dedos e eu via que ele ficava louco, demos uma pausa e continuamos e na hora de ir no vamos ver sem querer entrar o pau dele na terceira colocada ele já tirou porque tinha gozado, eu fiquei sem entender porque queria sentir o mesmo prazer que ele.. e ele queria continuar porque eu tava insistindo que queria denovo, só que não mim animei mais depois e parei ele queria que eu reanimasse ele pra continuar eu ñ quis, será que fiz algo de errado as preliminares que foi demais ou porque eu que atiçei ele até querer sem ele querer devo Dar gelo pra ele se esforçar mais pra fazer certo e perceber oque fez de errado alguém mim ajuda com isso??

elas perguntam
7 7
eles respondem
05/07/2021 23h14
Tanta coisa errada aí que o português é o menor problema
07/07/2021 10h38
Fia tome cuidado nas preliminares o rapaz devia ta explodindo de tesão e não aguentou.
anônimo
06/07/2021 21h17
É precoce
anônimo
05/07/2021 23h13
A quanto tempo ele estava sem sexo?
05/07/2021 23h16
Evita deixar ele tão louco!
Com tempo ele ganha o controle
05/07/2021 23h13
Essa fic é Fake and gay
elas respondem
anônima
05/07/2021 23h30
Normalmente gosto q goze no oral primeiro, enquanto ele me chupa o bichin reamima sozinho e so depois estocadas com força sem dó.
06/07/2021 21h17
Por isso que os pais não deixam namorar.. meninaa meninaaa..
06/07/2021 21h20
ejaculação precoce. seu português é horrível... mas pelo o que eu entendi, tu quer dar um gelo nele p ver se ele faz melhor na próxima. só que, ele precisa de ajuda. tu deve ser kid, pelo visto. ele precisa de ajuda de um profissional ou ent, tu poderia procurar no YouTube e aprender massagem tântrica também. ele não fez por mal e tu não é tão foda assim.
05/07/2021 23h24
voce excitou ele mais do que deveria kkkkkkkk desse jeito nao tem como mesmo
anônima
05/07/2021 23h36
Você vê que é fic de pré adolescente quando a pessoa não se dá nem ao trabalho de descrever o negócio direito por falta de experiência e porque também não sabe escrever...
anônima
06/07/2021 21h15
Mds, vai estudar gramática pelo amor de Deus. Isso que dá pensar em transar e esquecer de estudar, tanto erro de português que nem entendi o que vc quis dizer.
06/07/2021 21h19
eu acho que você é uma criança