se vc usou o anonimato só pra ver se estavam falando de vc ou pra espiar alguém ou já sentiu que alguém te espiou aqui se passando por anônimo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/10/2016 09h52
Faço isso todos os dias com perguntas e respostas que induzem algumas meninas a responder, mesmo que em anônimo pra que eu saiba quem são as danadinhas.
anônimo
22/10/2016 10h39
Em certas respostas minhas algumas anônimas perguntaram detalhes. Não ligo pra isso então tanto faz, pois respondo sem pudor mesmo. Aliás, nunca respondi no anonimato :).
22/10/2016 12h39
Desconfio fortemente que já fizeram comigo.

Se eu já fiz, eu não me recordo, mas talvez já tenha feito.
Eu usava mais o anonimato quando entrei no site. Hoje em dia, quase não uso mais.
elas respondem
anônima
22/10/2016 12h49
Só venho ver a criatividade das pessoas e responder perguntas aleatórias.
Desde quando entrei só respondo como alicelol. Não vejo necessidade de anonimato.