Bom , nos desentendemos no sábado, por coisas nada ver , como eu disse p ela , tem certas coisas q podemos resolver numa boa com uma boa conversa , mais demos um tempo , pra pensar melhor, desde então estamos sem nos falar , porém dia 06 vai fazer 4 meses de namoro, será q devo procurá-la ? Manda uma msg ? Ou esperar ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/07/2021 23h49
Deve procurá-la, além do mais por um motivo besta.
eles respondem
05/07/2021 23h50
Se for um motivo idiota, besta etc... procure. Afinal conversar é a arma.

Se foi algo serio e gerou isso, sugiro um revisamento de comportamento de ambos sobre a relação, porque se começa assim a tendência é piorar