Aaah tem viu. Homem cheiroso é tudo de bom! O nome agora eu não vou lembrar...meu ex usava um que era uma delícia, era importado porém não lembro o nome. Mas não se preocupa com um específico não, compre um que vc ache gostoso e use e abuse dele. Garanto que vai atrair muitos olhares.
Editado: o dolce e Gabbana l’imperatriz 3 é unissex e é uma DELICIA, pqp amo.
05/07/2021 23h49
Eu gosto muito de cheiro de Musky e aqueles perfumes que tem cheiro de mar kkk perfumes aquaticos como Antonio bandeira Blue seduction
anônima
05/07/2021 23h50
Perfume tipo o malbec rs
Mas gosto é gosto
06/07/2021 00h03
O perfume natura homem e o Malbec.