9 meses ficando , e ele sempre me falou que fica ha 4 anos com uma ex e com outras duas tem 1 ano, e outra 2 anos, tudo bem, somos solteiros, eu estava gostando muito de ficar casualmente com ele tambem, mas ele encerrou comigo disse que nao quer mais transar comigo nao, eu fiquei sem entender porque ja que com as outras ele nao encerra NUNCA. por que encerrou comigo entao ?
ainda por cima fica vindo na minha casa dormir meio dia porque é horario que ele tem a folga do trabalho dele, a casa dele fica em outra cidade, fiquei muito pra baixo, primeiro porque preciso de sexo e depois porque COMIGO ELE ENCERROU E com as OUTRAS NAO.
deve ser um lixo mesmo.
eu so ficava com ele :(

elas perguntam
5 6
eles respondem
06/07/2021 00h07
Vida q segue
anônimo
06/07/2021 02h14
Lolita91 vive reclamando que não tem namorado, mas a mulher vive dando mais de um ano pra um cara ai e deixa ele dormir na casa dela...

Eu acho que a putaria entrou no cérebro dessas mulheres de uma forma que nada que a gente fale vai resolver.

Tu acha mesmo que um homem vai querer namorar uma mulher igual tu... que tai dando pra um ficante por 9 meses.

O cara vai ficar assustado e vai fugir de tu, e homem decente nunca aceitará uma mulher assim eles fugiram de você e ao seu redor só estará os homens que não prestam.

Acostume-se com os homens que não prestam, pois o seu agir é a conduta perfeita para tê-los ao seu lado te comendo e jogando fora.

A mulher que segue o caminho da putaria pensa que é empoderada e está abalando, mas a única coisa que ela ganha é sofrimento.
anônimo
06/07/2021 00h03
Tipo de problema para o qual eu cago.
06/07/2021 00h24
Mas poxa, ele tinha um monte, pq tu insistiu pow
anônimo
06/07/2021 00h04
Eitaaaaaa
elas respondem
06/07/2021 00h26
Não sei como vocês consegue ficar com um cara que fica com outras, o homem tem que ser só meu ou fim de papo.
06/07/2021 00h06
O que ele disse quando você perguntou o motivo?

mas assim, você tem algum sentimento por ele?
ele ficava com 3.. talvez fosse melhor pararem de ficar mesmo, ele talvez não te valorizava muito
06/07/2021 00h11
Vc disse pra ele que só ficava com ele?
eu não conseguiria ficar com um cara sabendo que eles tem outras,
então diga que ele não pode ir mais pra sua casa ao meio dia
anônima
06/07/2021 00h38
Mulher...Vc tava dividido ele com 3!
Ele tava se achando o bichão com tanta mulher.
Sinto mto, agora é segue o baile.
06/07/2021 00h20
Pelo seu relato acredito que ele quis encerrar porque viu que você tava se apegando ou por conta da relação de vcs estar ficando mais sério, ainda mais que vc é "carne nova" no pedaço, é mais fácil deixar vc que chegou agora do que as outras q já tá há um tempo então ele correu pra zona de conforto
anônima
06/07/2021 02h20
O cara tinha 4 ficantes Puta que pariu que homem tarado, ele não tava dando conta das 4 então escolheu 1 pra descartar ,não sei qual foi os requisitos que faltaram em vc pra ele terminar contigo mas acabou,ninguém mandou vc criar sentimentos e expectativas com um cara desse mais rodado que tudo. Procura um homem correto que só quer vc e mande este cara sumir da sua casa , já acabou a relação .