2.88K  24/05/2022 06h21

Então, meu namorado tem fetiche de ménage como grande parte dos homens...
Mandei um nud, e ele disse "Nossa cara, tá tão linda que eu quero por de proteção de tela", aí eu disse "Deixa eu editar que você põe" , e ele tremeu na base "Brincadeira amor, ninguém pode ver o que eu posso". Aí eu fiquei????? Mas você tem fetiche ménage porra! Ele: "Mas digo, se um homem ver"
Eu: "Mas ménage pode ser com homens também"
Ele "Digo uma pessoa que não temos confiança"
Eu: "Mas ménage é apto, pra conhecidos e desconhecidos. Se você tem esse fetiche, não deveria ter medo de outra pessoa ver meu corpo, até pq em um ménage, outro homem ou mulher estaria vendo e usufruindo do meu corpo também uai"
É impressão minha, ou ele está se contradizendo????

elas perguntam
40 13
eles respondem
06/11/2021 15h55
Ele quer outra mulher, não outro homem.
Essa é a real.
06/11/2021 16h06
Ele quer TRANSAR com você e outra pessoa, não ficar exibindo seu corpo pelado pra toda a roda de amigos dele. Tem uma diferença até bem gritante se você parar pra pensar.
06/07/2021 00h19
Se ele quer te comer junto de outra, logicamente isso não inclui necessariamente um macho, entende
Fazer ménage tem suas especificidades
06/07/2021 00h17
Só marcar que ele aceita correndo.
anônimo
06/07/2021 14h23
eu acho que o teu corpo é realmente digno de proteção de tela, pq só assim pra ele aturar essa chatice toda.

é fetiche, tonta. ninguém tem que ficar explicando o q gosta ou não gosta.

ou será que toda mulher consegue me explicar porque tem desejo de ter o cabelo puxado? ein? será que querem ter o cabelo puxado por estranhos na rua tbm?
22/05/2022 07h32
Ter o fetiche de te ver com outro não quer dizer que ele queira te mostrar pra todo mundo. Sacanagem é bom mas com prudência é mais gostoso. Não digo nem que seja uma questão de ser seletivo, penso que é uma questão de segurança. Já fiz ménage com minha esposa e entramos em sites próprios para isso sempre de forma que nossas indentidade não ficassem expostas e quem gostasse poderia ver e daí conversamos com a pessoa e caso houvesse afinidade nós nós encontrávamos. Não é por que somos loucos por sexo que iremos agir loucamente sempre.
18/02/2022 13h03
Meio nada a ver...vc nua no celular e menage?
anônimo
12/02/2022 07h39
Moça, consigo entender ele
Ele não quer que qualquer um veja você nua, quer que apenas o escolhido de confiança veja.
Esse cara de confiança não vai espalhar nada
Essa fantasia dele está cada vez mais comum
anônimo
06/07/2021 14h17
vc é chata em
anônimo
22/05/2022 07h45
É impressao minha ou voce tem mais fetiche em menage que ele? Do jeito que voce escreve... Kkkkkk...
A pornografia ta foda
06/11/2021 16h19
Puta que pariu tem homem que não valoriza o produto mesmo .
anônimo
12/01/2022 13h35
Acho que você deveria por na pergunta a foto em questão para analisar melhor a situação. Ou se quiser, pode enviar um link.
anônimo
12/02/2022 07h59
Ou talvez ele queira o ménage, mas não quer abrir pra todo mundo que vcs gostam, e tbm tem que saber se ele quer ménage com vc e mais uma mulher ou com mais um homem pra você
12/02/2022 08h05
Impressão sua
12/02/2022 08h16
Sei lá
12/02/2022 09h08
Impressão sua acho que ele só é bipolar ou esquizofrênico mas ele deve ser é ciumento demais não faz sentido ir no manege é não deixar a namorada ser tocada se ele não quer outros te vendo então fica só os dois ue eu hein
anônimo
24/05/2022 06h21
Quero fazer ménage com a esposa. Fico excitado só de pensar.
anônimo
18/02/2022 15h25
Vish..
19/02/2022 14h25
Aparentemente ele quer me ménage, mas só com você e outra mulher, outro homem não poderia participar, por exemplo, se você quisesse outro homem ele não aceitaria, mas ele pode com outra mulher e você.
Ménage é uma perversão sexual e além disso a mulher pode largar o cara para ficar com a mulher que participou do ménage, isso acontece.
Eu não faria não pode medo de perder a mulher para outra mulher, eu não faria por considerar isso muito ruim.
anônimo
07/04/2022 17h38
Ele só não quer exposição. Sexo entre 4 paredes tudo bem, até se tiver 3 pessoas.
anônimo
06/07/2021 14h28
Uma coisa é ménage, outra coisa é fetiche de macho com pensamento mono conservador
06/07/2021 00h17
Com toda certeza ele deu uma tremidinha
anônimo
06/07/2021 00h32
Queria ver tbm hahaha
anônimo
06/07/2021 00h38
Briguinha de adolescente, pqp
06/07/2021 00h38
É por isso que não dou abertura pra esse tipo de ideia...
06/07/2021 13h35
Ele é um perninha, mascaraDinho
anônimo
06/07/2021 13h38
ele tem fetiche em ménage mas tem ciume de voce com outros homens. ele é apenas esquisito.
anônimo
06/07/2021 13h46
Ta qrendo tirar a calcinha para outro né ? Ele deveria ta falando de vc e outra mulher.
anônimo
06/07/2021 14h15
Ménage é só com mulher
06/07/2021 14h19
Ele quer menage mas é com outra mulher.

Faz o teste, diz que quer fazer um menage, mas o terceiro sendo homem. Ele vai peidar na farofa e parar com esses papinho
anônimo
06/11/2021 16h07
"como grande parte dos homens...", parei de ler quando você disse isso.
+15 pontos
anônimo
29/07/2021 02h52
@ladinha23
eu acho menage normal rsrs
eu mesmo ja fiz ménage com minha namorada mais uma amiga dele .
não vejo nada de mais nisso rs
anônimo
29/07/2021 02h55
Vish, meto o corpo das minhas namorada de tela no cel tranquilaço. Faço aquela fotaça, meto um puta tratamento e deixo lá. Não teve uma que não se ensopou quando viu.
anônimo
29/07/2021 02h56
Bando de loucos
29/07/2021 03h01
Lógica básica, algo só acontece se os dois estiverem de acordo
Homem: só faço menage com menina.
Você aparentemente:faço menage com menina e menino.
Possíveis opções: menage com menina--os 2 topam
Menage com menino-so você topa
Menagem com menino e menina-so você topa
Bem isso é com base na minha análise superficial, é basico ele quer você com outra mina,não outro rapaz
anônimo
29/07/2021 03h06
Bando de caba safado
06/11/2021 14h59
Ladina, isso não tem mais a ver com a orientação sexual dele? Por exemplo, acredito que ele sempre repare mais em situações onde os dois sintam prazer, um erro das pessoas de achar que um ménage FMF significa ´´poder´´ do homem, e que só ele esta sentindo prazer. Mas na vdd a afinidade com outro homem dele que não é bem desenvolvida só. E acho que você deveria dar uma chance ao ménage FMF. Por experiência própria digo que o FMF, é bem melhor que o MFM.
anônimo
06/11/2021 15h04
Ficou nervoso! Marque e depois nos conte qual foi a dele!
anônimo
06/11/2021 15h09
é diferente cara, só por que vocês fazem essa parada aí na intimidade de vocês não quer dizer que teu namorado vai sair por aí mostrando seu corpo pra geral, LoL
elas respondem
anônima
06/07/2021 00h17
Que briguinha tosca mano KKKKKK

Você prefere que a mãe/chefe/pessoa aleatória te veja pelada no celular dele? O ménage fica entre quatro paredes, o celular não.
06/11/2021 16h01
Olha, não vi relação..
Uma coisa é algo no quarto, entre 4 paredes, momento íntimo e de tesão. Outra coisa é algo no celular que todo mundo pode ver, inclusive fora da intimidade
anônima
29/07/2021 10h53
Rrsrrs. Tremeu msm
Essa história me lembrou quando eu tinha minha bunda de plano de fundo do celular
anônima
06/07/2021 00h35
Que briga tosca! Nada a ver!
anônima
06/07/2021 00h33
ele é um pervertido e nao gosta de ninguem nao
anônima
06/11/2021 16h12
Faz mais, ta mto bom ler isso aqui!
É tipo uma fanfic kkkkkkkk
anônima
22/05/2022 07h39
Primeiro ele com certeza quer com uma mulher

Segundo como tela principal ve muita gente. Tipo até aqueles que olham super maldoso e né num ménage é só mais 1 pessoa e com certeza uma pessoa escolhida que transmita o mínimo de confianca e não todo o mundo.
12/02/2022 08h05
Moça, ele realmente quer, desde que favoreça apenas a Ele. Inventa propor também que você vai ver ele saindo pela tangente rapidinho.
Essa história de que "ah, é fetiche" é só desculpa para pegar outra e na sua frente. Inocente é a mulher que acha que isso valeria para ela também.
Kkkkk
anônima
12/02/2022 08h09
Menage não significa ficar pelada na frente de todos os homens que você conhece ele provavelmente tem uma vida em algum momento alguém pode visualizar você pelada(até msm um parente dele como mãe pai irmão etc) isso é constrangedor
18/02/2022 13h26
Uma coisa é na hora do sexo vc estar pelada pra outras pessoas, eu não vi relação nenhuma no que vc falou.

Agora imagina a situação, ele está no trabalho e tira o telefone perto do chefe e está lá, vc pelada na tela dele, ou no ônibus, no almoço em família.

Minha foto pelada meu namorado guarda na galeria dele... Kkkkk
18/02/2022 15h24
Calma mulher, isso na maioria das vezes não muito fácil pro homem sabe, principalmente a ideia de um ménage masculino. Mas a impressão que ficou é que a possibilidade existe, ele parece querer sim! Então vai com calma pra não estragar tudo. Boa sorte!
06/07/2021 00h18
Conversa com ele afinal vocês são um CASAL
anônima
29/07/2021 11h03
Não sei.