Bom , nos desentendemos no sábado, por coisas nada ver , como eu disse p ela , tem certas coisas q podemos resolver numa boa conversa , mais demos um tempo , pra pensar melhor, não brigamos de xingamentos nem nada, e eu sou o lado mais calmo, que tento amenizar as coisas, porém desde então estamos sem nos falar , e dia 06 vai fazer 4 meses de namoro, será q devo procurá-la ? Manda uma msg ? Ou esperar ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/07/2021 00h45
Se vc tá sentindo a falta dela, procure
06/07/2021 01h01
Acho que todo mundo deveria conversar melhor sobre "tempo", pra estabelecer os limites e ver se querem manter contato.
Acho que tempo não existe, ou você termina e supera os sentimentos ao longo do tempo, ou vc vive na base de buscar o balde que chutou...
anônima
06/07/2021 01h25
Manda mensagem no dia do aniversário de namoro, ou seja, hoje.
eles respondem
anônimo
06/07/2021 00h47
É melhor procurá-la, esse "tempo" está sendo pior que a suposta briga, você está contando os minutos para voltar a falar com ela.