com certeza todos vcs já trairam, já foram traidos, ou conhece pessoas q traem ou foram traidas. pq há tanta infidelidade entre casais?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
22/10/2016 12h38
Acho que as pessoas estão pouco se importando com os valores ultimamente. Preferem o comodismo de continuar em uma relação estável em que não se satisfazem e traindo o parceiro do que terminar.