Isso qdo já estão meio acabadas e "cansadas" daquela vida ... Na cara dos caras deve está escrito otário/idiota, só pode. Algumas vão até pra igreja pra dizerem que "mudaram", são sérias, e tentam arrumar algum trouxa que vá fazer sacrifícios para sustentá-la com sua cria, pois a primeira coisa que faz é parar de trabalhar dizendo que virou uma "tradicionalista" ...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/07/2021 01h31
Porque depois de aproveitar bastante querem sossegar.

Edit. E não vai dizer que não é comum homem também querer aproveitar bastante quando mais novo antes de casar?
06/07/2021 01h28
Xxxxx xxxx xxxxx
eles respondem
anônimo
06/07/2021 01h27
Histórias de incels capítulo 2.
anônimo
06/07/2021 01h30
Eu nunca na minha vida casaria com uma mulher que não quer trabalhar... a pobreza vem com tudo pro cara que banca mulher...

Eu tenho alguns parentes e amigos que a mulher não trabalha e te falo eu não quero aquela vida pra mim nao.

Se alguma mulher que não me quis aparece puxando papo vai ficar no vácuo aqui tem dignidade e orgulho