1.15K  06/07/2021 02h40

Por que homens querem transar sem camisinha?
Meu ficante dizia que queria transar sem camisinha, gozar dentro e que era pra mim tomar a pílula do dia seguinte. E se caso eu engravidasses ele casaria comigo.
Lógico que eu não aceitei transar sem camisinha, mas pq vcs acham que ele diz isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/07/2021 01h44
Não generaliza. Não usa quem não tem responsabilidade.
anônimo
06/07/2021 01h44
Aperta muito, não é muito legal.
06/07/2021 01h47
O relógio biológico da paternidade está tocando.
elas respondem
anônima
06/07/2021 01h57
"Casaria comigo"
Hahaha ainda bem que tu não caiu nessa, vc nunca deve ouvir um homem quando ele tá pensando com a cabeça de baixo.
06/07/2021 02h40
Nossa esse é meio doente, imagina ele fez sexo com todas que aceitaram sem camisinha. Fala que vai cuidar se vc engravidar ,aí vc aparece grávida ele vai comprar cigarro ou fazer o Mestre dos magos. Muda de ficante, se ele quer gozar dentro que arrume uma namorado que use anticoncepcional aí ele pode gozar nela o quanto quiser nela
anônima
06/07/2021 01h40
Porque pros homens a camisinha diminui mais a sensibilidade na penetração.
anônima
06/07/2021 01h42
Eita diacho
Não era meu ex ficante? Kkkkk
Todos gostam sem mas esse cara aí é abusado.