Fechada? Aberta? Capô de fusca? Coloquem no anonimato se preferirem. Acham bonita? O q mudaria nela?

elas perguntam
4 10
eles respondem
06/07/2021 01h49
A melhor descrição irá ganhar uma homenagem.
anônimo
06/07/2021 14h09
Obs
elas respondem
anônima
06/07/2021 01h52
Magra, com um cadinho de excesso de pele labial, fechada (eu nunca dei) kk, eu acho ela agradável, mas é um pouco escurinha, eu mudaria isso.
06/07/2021 02h01
Aquela cujo é bem cuidada, onde quando vc senta as vezes marca na roupa,nem muito magrinha nem muito cheinha onde a parte do meio é marcada pelo lábio maior encobrindo lábios inferiores.
anônima
06/07/2021 01h46
Já me falaram que é pequena, gordinha e apertada.
Não acho bonita
anônima
06/07/2021 08h38
Muito fechada (grandes lábios cobrem todo os pequenos lábios e clitóris)
Pequenos lábios são finos e delicados.
Clitóris pequeno.
Tem um formato que chama a atenção por ser um pouquinho carnudinha.
Na testa dela a cor é branca e na parte que os grandes lábios cobrem e internamente está mais para uma tonalidade nude.
Eles já disseram que é um capô de Fusca (tenho minhas dúvidas)
Cuido muito bem dela com higienização adequada e exercícios íntimos com bolinhas Tailandesas e Be-wa.
Ela está sempre macia e hidratada com óleo de coco extra virgem.
Sempre está depilada ou muito bem aparada (odeio pelos)
Acho ela atrativa e não mudaria em nada.
anônima
06/07/2021 08h21
Ela é muito pequena, bem fechadinha, os lábios vaginais pequenos também e carnudinha.
anônima
06/07/2021 08h43
É magra, e os pequenos lábios são abertos.
06/07/2021 08h58
acho q é bem comum. eu sou magra, então é magra, os pequenos lábios saem um pouquinho para fora, é um pouco mais escura que o meu tom de pele e um clitóris pequenininho. disseram que é apertada mas homem deve falar isso para todas q eles comem.
06/07/2021 09h01
Atende bem minhas expectativas, não tenho do que reclamar.
06/07/2021 01h56
Não sei descrever , não mudaria nada
anônima
06/07/2021 08h23
Segue a foto em anexo: