Ao invés de mantê-las curiosas? Os cabaços já correm pra falar tentando aprovação ... O correto é dizer QQ piada exagerada e se sair, nunca dizer ao certo, mesmo que sejam muitas!!

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
06/07/2021 01h51
Não muda nada pra mim essa informação, o único bobalhão nesse caso seria tu.
anônima
06/07/2021 01h54
Falta de malícia do homem experiente.
06/07/2021 06h41
isso não é uma info mto relevante
anônima
06/07/2021 06h46
To nem ai pra isso.
anônima
06/07/2021 07h51
Quem fica curiosa? Isso é mais curiosidade de homem.
Única vez q eu perguntei sobre isso foi pq ele me perguntou primeiro e eu nem ligava realmente para a resposta... Observo o histórico do cara e o comportamento, não o q ele fala, falar, até papagaio fala.
eles respondem
anônimo
06/07/2021 01h54
Homem acha que é o fodao se pegou várias, mas se são feias não vale nada
anônimo
06/07/2021 01h54
Seguindo sua lógica, você também é burro.
06/07/2021 06h05
Querem agradar, eu acho, tentando parecer o pica. Matam a imaginação da mulher, perdem a graça e ficam parecendo metidos. E vc tá certíssimo mesmo, fiz isso e funciona horrores, e já fiz tanto, mas tanto cara... Que eu preciso me controlar pra não parecer um robô quando faço isso. Geralmente converso com mulheres na rua, então perguntas que puxam isso sempre aparece, principalmente pq a atitude de chegar, fora de uma bada da vida, surpreende bastante elas. Mas funciona muuuuito. Pq os homens não sabem que essa pergunta é um teste, então eles correm chacoalhando o rabinho pra agradar o dono. Trouxas.