Entendo que é uma forma de sentir livre e não vejo problema se a outra não quiser se rotular sobre tudo de qualquer coisa.

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/07/2021 05h59
Provavelmente é uma pessoa insegura, tem medo do que pensam dele ou quer agradar todo mundo. De todos esse "bonzinho" é o que mais me enoja.
elas respondem
anônima
06/07/2021 02h05
Eu acho bobo porque querendo ou não elas serão rotuladas por viverem em sociedade, em grupos, padrões sociais.