Que toda hora tem que estar postando algo legal e interessante, com shape perfeito e parecer rico no Instagram???
Essa cultura que tá dominando o mundo…

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/07/2021 02h21
Eu não posto nada e também não finjo
Eu não quero saber desse povo de rede social se me acham legal ou não.

Deixa eles fingirem o que não são para agradar quem não está nem aí pra vida deles
06/07/2021 04h46
Antes fosse apenas isso, se fosse assim, bastaria apenas ignorar.
O problema é quando compliances de corporações, governos e outras entidades estão comprometidas quase que por completo em contratos com essas agências, então é difícil haver algum conhecido que não bajule esse tipo de pessoa ou busque conteúdo imbecilizante. Essas empresas estão inclusive na sua privacidade, o que seria a verdadeira escravização.

https://olharperene.com/como-vencer-o-big-tech/
https://sensoincomum.org/2021/07/02/facebook-envia-avisos-sobre-amigos-extremistas-aos-usuarios/
06/07/2021 02h09
Para quem gosta de exibicionismo, é um prato cheio.
elas respondem
06/07/2021 02h48
Acho pura validação de ego, e o melhor: não tenho a menor paciência para postar, ou viver olhando a vida fake alheia...