1.06K  22/07/2021 14h04

Assisti o seriado, achei bosta mas enfim... Meu marido magoou cmg agora, pq vi no TikTok uma trend aí, que tá rolando sobre mostrar a reação dos namorados sobre uma cena. Aí mandei esse vídeo na boa, sem pensar nada sabe? Só achei engraçado a reação dos veados no vídeo. Meu marido ñ assistiu a série ainda e vai assistir, mas ele falou: essa parte é tão chocante assim? Eu falei que sim, pq aparece o piru do cara né
Ai ele foi ver e realmente era essa, agora tá magoado pq acha que fiquei manjando rola do cara, que eu falei que tá na cara que é fake.
Engraçado, que quando eu reparo peito de mulher, ele nao acha ruim, mas com coisa que nem sequer passou na minha mente, ele já acha que manjo rola alheio, slá cara. Meu marido nunca é de ficar magoado, mas isso magoou ele '-'
Ele ficou me questionando como eu sabia que era exatamente aquela parte da série, já que no vídeo da trend só mostrava os minutos, já que tem tanta cena de sexo na série, mas tá na cara sabe, pra quem assistiu, ñ tem como ñ pensar. Slá eu fico tanto a vontade de falar qualquer assunto com meu marido, que as vezes nem ligo pq acho que ele ñ vai ligar (como sempre), mas juro pela minha vida que ñ fiquei manjando o pau do cara do filme, como ele me disse, apenas apareceu e a trend mandei pq achei engraçado a reação dos veado, mas meu marido jura que manjei '-'

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
06/07/2021 06h01
Esse é o ponto baixo do homem, auto-estima revolve em torno do pau. Mas todo mundo sabe que mulheres se atraem por pênis grandes
anônimo
06/07/2021 07h04
Resumindo vc tocou no ponto fraco dele! A rola dele e pequena por isso ele se magoou
anônimo
20/07/2021 21h29
Esse modismo das redes sócias mais atrapalham que ajudam! Essas pessoas são tão desesperadas para aparecer que não se importam se é legal ou não, se magoa ou não.. vai chegar uma hora que vão transar com outras na frente dos namorados(a) para ver a reação deles...

Mas no seu caso mostre que é bobagem, que você não se importa e isso não representa nada! Qual a graça de provocar ciúmes diretamente ou indiretamente? Ciúmes provocados são chatos, ponto! Mas se ele sentir que é mais galhofa sua, ele pode entrar na brincadeira com você.
22/07/2021 14h04
Não li a pergunta, maneiro o Avatar de Mathilda dofilme o profissional top(bom gosto)
06/07/2021 05h56
É... parece que ele te descobriu, hein? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai passar, é só ficar tranquila.
anônimo
06/07/2021 04h03
Vc não espera que alguém vá ler esse textao né?
anônimo
06/07/2021 06h48
Assim um relação minando
anônimo
06/07/2021 03h13
Ego ferido de macho
20/07/2021 18h25
Eu não vi essa série, mas seu marido acha que você quer o pau de todos os caras da TV?

Ele é meio louco.
anônimo
20/07/2021 18h27
Meu deus, só fala da rola desse cara! Tem até que abrir pergunta aqui pra falar mais disso?
Netflix fdp deveria mostrar uns lábios de xota também pra equilibrar.
anônimo
20/07/2021 18h24
Televisão estragando vidas, nada de novo.
21/07/2021 09h24
Que desgraça de sexlife
anônimo
21/07/2021 09h30
Tá manjando
elas respondem
anônima
20/07/2021 18h32
Vc gostaria do seu namorado manjando a bct de aluma mulher, fazendo reação e mandando no tik tok?
Odeio hipocrisia não me importo de onde, se é homem ou mulher.

Quando aparece um paspalho falando que ver mulher no insta e a namorada não gosta todo mundo fala mal, mas estão querendo falar que manjar pinto agora é brincadeirinha.

Da mesma forma que falo mal de homem imbecil que faz isso com mulher eu falo das mulheres que fazem isso.
anônima
22/07/2021 14h02
Que bom.
anônima
20/07/2021 18h21
Esse seriado tem potencial mesmo de complicar relacionamentos...
Mas nossa maridão é complciado
Passei por coisas parecidas com Shame... E pasme Cidnerella
Mas achei ele meio hipocrita...
Mas como vcs estão agora?
E olha.. eu acho que não é falsa não...
06/07/2021 07h02
Sou leiga nesse assunto, nem sei o que é manjar rola.
Manjar pra mim é um doce que eu não tenho coragem de provar.
anônima
20/07/2021 18h31
Seu marido deve ter se sentido inferiorizado, isso deve ter deixado ele com baixa autoestima. Antes de entrar neste site eu acreditava que era as mulheres que tinham mais baixa autoestima, mas parece que os homens estão se equiparando, acho que é melhor vc deixar esse assunto morrer, eu lembro que me relacionei com uma pessoa que ficou chateado por eu ter lido 50 tons de cinza kkkkk