Tentei superar o termino do meu namoro ficando com um carinha, e depois disto ele fica me mandando mensagem e eu n estou me sentindo bem com essa situação. Não gosto do rapaz e nem quero ficar conversando com ele, mas todos dizem que só se esquece um amor com outro ou conhecendo outras pessoas e eu ainda não superei o término.
O que acham se ao invés de ficar com um só, se eu conhecesse varias pessoas, ficar com outros caras pode me ajudar a esquecer mais rápido? Estou sofrendo muito com isso.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
16/09/2019 20h19
Não sei , mais o que acha de tirar um tempo só para você, descansar se cuida , se conhecer se amar mais, mais isso e apenas uma opinião.
anônimo
16/09/2019 20h29
Isso vai acabar virando um vício, e vai chegar uma hora em que você mesma vai se sentir um lixo por não ter tido amor com essas pessoas. A melhor coisa a se fazer é tentar buscar o amor dentro de você, caso não consiga, recomendo um acompanhamento psicológico.
elas respondem
anônima
22/10/2016 12h56
Nao sei. Mas não acho mto inteligente terminar e experimentar várias coisas pra esquecer.
Visto que vc precisou de outros pra esquecer aquele primeiro...vc pode se apegar aos próximos...e precisar de mais outros para esquecer...vai virar um ciclo, que por fim só irá acabar mais com vc. (Claro para algumas pessoas pode funcionar).
Enfim, acho melhor dar uma pausa e focar em vc!
Fazer avaliações sobre vc, sobre o relacionamento anterior...a gente pode aprender com tudo, até com 'relacionamentos fracassados'..então, ficar com vc é a melhor escolha eu acho!
"Fechar pra balanço" como alguns dizem.
*Nunca será um bom par....quem não é um bom ímpar*
22/10/2016 12h44
Não acho uma boa ideia, acho melhor voce superar sozinha mesmo, pois deve esta carente, é uma situação propicia a confudir sentimentos, se apegar a quem nunca em situação normal se apegaria, amplificar sentimentos, e piorar ainda mais sua situação emocional
anônima
22/10/2016 12h46
Se dê um tempo. Só se cura um amor com amor próprio, fica um tempinho sem ninguém curtindo, saindo e conhecendo gente nova mas não necessariamente ficando com várias pessoas.
16/09/2019 20h25
Amando verdadeiramente não, vc pode ficar até com 100, mas...não esquecerá ele jamais, o que vc pode fazer é só ir vivendo e amenizando, agora esquecer é ilusão.
16/09/2019 20h30
Comigo não funciona.