Meu irmão, o advogado, já tem dois filhos. Ela tem 3 do ex marido. Ela diz que trabalha na empresa do ex, ela está fazendo um curso técnico para ser técnica de enfermagem, e só vai concluir depois que passar a gestação, pois como é gestante não pode fazer o estágio no hospital enquanto houver pandemia.
Fico preocupada, pois três meses após iniciarem o namoro, ela ficou grávida e postou na foto de capa do Facebook.
Será que é golpe mesmo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/07/2021 08h10
Bem provável, de qualquer forma vamos ter certeza depois do divórcio
06/07/2021 08h11
Sei não mas seu irmão é bem trouxa tb né... pqp 3 meses...
elas respondem
anônima
06/07/2021 08h27
Que rabo de foguete que seu irmão arrumou, hein!