Ela de fato tá sendo negligente nisso quando está com ele.

A mulher vai perdendo cada vez mais o interesse e atração?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
06/07/2021 08h45
Não demore onde não for bem vindo, não implore atenção,não cobre afeto, não mendingue amor e nem suplique para receber carinhos, tudo isso é belo demais para ser desperdiçado onde não existe reciprocidade. Va onde você é amado não tolerado
anônima
06/07/2021 08h39
Depende, têm pessoas que são muito carentes e querem atenção toda hora, isso me irrita.
anônima
06/07/2021 08h42
Se tem que cobrar, é porque a relação já está estragada.
anônima
06/07/2021 08h47
Depende... Vc dá a atenção a ela que está cobrando?
Um ex não me dava atenção e me cobrou atenção, sendo que eu precisava trabalhar. Eu terminei o namoro, pois quando eu cobrei algumas atitudes dele, ele simplesmente disse que eu estava sendo egoísta. Kkk
Eu caí fora e tenho nojo dele, é um ser humano que não quero ver nunca mais.
Se vc cobra algo que não dá, vai acabar levando um pontapé na bunda.
Agora se vc é atencioso, carinhoso e se não recebe nada disso, precisa conversar com a pessoa sim. Se ela não fizer o menor esforço, então parte pra outra. Atenção, carinho se é necessário pedir é porque tem coisa errada.
13/08/2021 22h24
Eu acharia fofo, mas em excesso é ruim
anônima
13/08/2021 22h32
tem que cobrar sim e se nao resolver, tem que cair fora
anônima
14/08/2021 09h50
Depende. Eu acho muito importante separar um tempinho só para o casal. Eu não vou perdendo o interesse facilmente não. Eu penso assim, que o relacionamento é como uma plantinha que deve ser cuidada, se não morre
eles respondem
06/07/2021 08h37
Só do fato de ter que cobrar pra ter atenção já não é um bom sinal, isso para ambos. Mas que tipo de atenção está se referindo?
06/07/2021 08h46
Mendigar atenção é o fundo do poço... se chegou nesse ponto, a relação já terminou e vc nem sabe
06/07/2021 08h51
É por que atenção não é algo a ser cobrado...
anônimo
16/07/2021 09h22
Obs
anônimo
13/08/2021 22h17
Não sei