Eu sou uma mulher meio inocente, e até alguns anos atras conheci um homem, e conversando ele expos que muitas mulherers criam cachorrinhos para serem lambidas. assim eu nunca tinha pensado nisso com maldade até aquele momento e hoje quando vejo alguem com cachorrinhos isso me vem a cabeça e até faço brincadeira com uma amiga solteirona que adotou um cachorrinho de colo, voces o pensam disso, ja passou pela cabeça de voces essas coisas quando veem alguma patricinha com seus cachorrinhos no colo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
22/10/2016 13h04
Nunca fiz essa associação aí não.
E me recuso acreditar que tem pessoas que praticam tal ato.
anônimo
22/10/2016 13h04
Puta merda. Agora nem eu consigo ver cachorro da mesma forma mais.
22/10/2016 14h21
Já ouvir falar nisso ae..
anônimo
22/10/2016 14h47
Não quero acreditar que tem gente que faça isso. Isso nem passa pela minha cabeça.
22/10/2016 14h56
Já teve um ser que disse aqui que sente tesão quando o cachorro lambe as partes dela. Eu não acredito muito nisso não. Do tanto de pergunta troll que tem aqui...
anônimo
22/10/2016 14h58
Nunca tinha pensado nisso, mas faz sentido o que você falou.
elas respondem
anônima
22/10/2016 13h05
Acho essa ideia tão absurda, mas tem tanta gente louca no mundo, ja apareceu até uma pergunta de uma mulher que faz isso aqui -.-
22/10/2016 13h17
Tem que ser muito esquisita e sem noção para criar cachorro para ser lambida, credo