Isso é uma forma de abuso?

Comentários, piadinhas criticando, sempre no mesmo tom de superioridade e desdém.

Vc se incomodaria de estar com alguém que vive d debochando de vc ou relevaria isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/07/2021 09h04
depende. eu tenho uma relação com meu parceiro onde a gente tá sempre fazendo piada com o outro e eu não me incomodo com isso (se me incomodar, eu digo q me chateou), funciona bem. agora se é alguém q n tenho intimidade e tá só tirando com a minha cara é uma merda.
06/07/2021 16h09
Li seus comentários na resposta da marquesadesade. Quem ta fazendo isso é sua namorada?

Complicado, pelo que você falou, a gente se sente pra baixo. Se converso e a pessoa continuaria eu ficaria mais pra baixo ainda

Se for "só" namorada, eu diria pra rever esse namoro. Parece radical, mas... ficar chamando de fracote ou coisa do tipo, não é legal
eles respondem
anônimo
06/07/2021 11h58
É uma forma de abuso, sim. Se chama abuso moral, ou abuso reativo. Ela é só quer te provocar e quando vc reagir ela vai te culpar
anônimo
06/07/2021 16h07
Isso não é legal. Terminaria na certa