Saí com minha irmã e uma amiga dela.
Na hora de comprimentar a amiga, fui pegar nas costas mas acabei pegando na bunda, não só isso, com a mão bem aberta e pegando firme.

Foi a primeira vez que eu vi essa amiga.

Ela não demonstrou reação nenhuma com o corpo nem fez nada.
Será que foi tão rápido que não deu tempo ou será que ela gostou?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/10/2016 13h06
Cruzes como confundir as costas com a bunda. Acho que ela se fez de doida e interpretou da forma como aconteceu, apenas um acidente.
anônima
22/10/2016 13h18
Concordo com a Ivi. Ela deve ter entendido que vc se confundiu e por isso não disse nada.
Nenhuma mulher gosta de ser abordada de forma tão abusiva. Nem se vc fosse o Chay Suede...
anônima
22/10/2016 13h28
Ela gostou sim
eles respondem
anônimo
22/10/2016 13h26
Rapaz, sai desse mundo fantasioso o mais rápido possível :p . Em minha opinião, ela:
1) pode ter achado que foi um acidente e relevou;
2) achou que você fez de propósito mas não falou nada pois não queria confusão.