Bom, ele ultimamente esta ficando online de madrugada das 00:00 até as 5:00, eu perdi meu insta ai queria usar o dele, ele nn quis me passar a senha e disse que ele passa a senha de tudo menos do insta, ele dorme o dia todo sendo que ele nem trabalha, e outra coisa que eu esqueci de colocar na outra pergunta é que ele nn me apresentou pros amigos e nem pra familia dele, os amigos deles acham que ele é solteiro, esses dias pra tras fui tentar entrar em contato com os amigos dele e ele ficou todo nervoso comigo, sla pq eu sou totalmente insegura talvez seja uma neura minha

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/07/2021 09h28
Certeza que vcs tão namorando mesmo?
06/07/2021 09h50
Ah, eu não aceitaria isso não, muito estranho essa atitude, eu cairia fora independente de estar traindo ou não
anônimo
06/07/2021 09h25
Que estranho, moça, talvez ele tenha vergonha de ti ou tá te traindo mesmo
06/07/2021 09h39
Quanto tempo de namoro?
anônimo
06/07/2021 09h59
Esse negócio de emprestar o Instagram achei uma besteira sem tamanho. Como assim perdeu o insta? Recupera tua senha ou cria uma nova conta. Querer senha dos outros é invasão de privacidade.

Com relação ao restante, acho estranho ele não te apresentar para ninguém. Será que ele te reconhece mesmo como namorada dele? Porém, não justifica ir atrás dos amigos dele, isso demonstra muita insegurança (quase um desespero).