Orphan Black (amém Tatiana Maslany)
American Horror Story
Game Of Thrones
Friends
Orange Is The New Black (as sapatilhas que você respeita)

Recomendo todas, todo mundo tem que assistir principalmente Orphan Black, gente...só amor. <3
26/10/2016 00h37
Amo The walking dead
Gosto de Heroes e breaking bad
Soh velharia kkk
26/10/2016 00h18
Meu top 5 é: Orphan Black (suprema), Bates Motel, Penny Dreaful, The 100 (a mais bobinha dentre essas, mas tudo bem) e Mr. Robot.
Mas tem várias que adoro e gostaria de recomendar, como Black Mirror, Orange is the new Black, How to get away with murder, Humans e Hannibal <3
26/10/2016 00h08
Vou observar as dicas, estou precisando começar uma série nova
anônima
22/10/2016 14h03
Game of thrones pra quem gosta de fantasia + tiro porrada e bomba
Stranger things é mais leve e é legal.
Orphan Black é meio ficção cientifica e sense 8 tb, mas essa ultima não é boa pra quem é sensível a cenas de sexo gay.
Modern family e gilmore girls eu tô atrasada mas são comédias boas.
Devo tá esquecendo muitas -.-
22/10/2016 14h18
The 100
anônima
22/10/2016 14h16
Não ligo mto pra séries. Mas eu gostava de assistir the big bang theory
23/10/2016 03h10
Vou recomendar a última que assisti: Sons of anarchy.

E Game of thrones, é claro:p
anônima
23/10/2016 19h30
The Vampire Diáries
The Originals
Pretty Little Liars
Teen Wolf
Scream Queens
Shadowhunters
Supernatural
anônima
23/10/2016 19h39
half o eteimoso
super vicky
a gata e o rato
macgyver
chips
ilha da fantasia
barrados no baile
anônima
26/10/2016 00h33
Chaves da Record
anônima
29/10/2016 20h03
Game of Thrones, the walking dead, breaking bad, demolidor, jessica jones, arrow, flash, the 100 e stranger things. As melhores pra mim <3
eles respondem
22/10/2016 14h40
American Horror Story
Bates motel
Dexter
Game of Thrones
House
How I met your mother
Lie to me
Mr.Robot
Narcos
Stranger Things
Supernatural
The Big bang theory
The Blacklist
The Mentalist
The Walking dead
Two and a half men

Enfim, essas foram as que me lembrei agora. Já assisti todos os episódios lançados em cada uma delas. Falam muito sobre Breaking bad, assisti praticamente todos os episódios. Larguei faltando uns 7 pra terminar. No fim, achei superestimada demais. Tentei assistir Hanibal também. É boa, mas ela foi descontinuada, então larguei assim que soube. Outra que larguei nos episódios finais foi Prison Break. A série era muito boa, mas tomei uns spoilers perto do fim e acabei ficando desinteressado. Devo estar me esquecendo de várias, mas essas foram as que mais me marcaram. Game of thrones tem uma super produção e é extremamente empolgante. House é pra quem gosta de personagens excêntricos, geniais e sarcásticos. The mentalist, é pra quem gosta de um puta de um suspense, ou de um personagem charmoso e extremamente inteligente (É UMA DAS QUE MAIS SOU FÃ). The Blacklist, a mesma coisa. Two and a half men é um clássico do humor. Já esqueci de vários términos e fases ruins da minha vida quando mergulhava em seus episódios. Supernatural me tirou da igreja e How I met your mother me deixou na bad.

BONUS:
Eu, a patroa e as crianças.

BONUS ULTRA MEGA BONUS:
One Punch Man. É um anime de comédia. 12 episódios. Eu queria ter Alzheimer só pra esquecer todos os episódios desse anime só pra ficar assistindo de novo e de novo eternamente.
23/10/2016 02h36
Icarly ou Drake e Josh...
anônimo
22/10/2016 15h22
Acompanho:
- Mr Robot
- GoT
- House of Cards
- Orphan Black (indicação da @SrtaBowie <3)
- Black Sails
- Jessica Jones
- Stranger Things
- Walking Dead
- Black Mirror
- Halt and Catch a Fire
- Orange Is The New Black
- American Horror Story
- Luke Cage
- Bates Motel
- Preacher

Já assisti:
- Dexter
- Breaking Bad
- Penny Dreadful
- Sons Of Anarchy
- Prison Break
- Weeds
- Boardwalk empire

Não lembro mais :P eu recomendaria todas elas, exceto Luke Cage, que é um pouco chato
anônimo
22/10/2016 13h48
Séries da DC e Marvel
anônimo
23/10/2016 02h30
Vou fazer algo diferente. É uma série animada, mas muito legal. Chama-se Legend of the Galactic Heroes. É da década de 80 e é baseada num livro homônimo. É do tipo space opera militar, há literalmente CENTENAS de personagens e todos têm sua devida importância. Nenhum está para fazer paisagem. Quanto ao enredo: É contada a história de duas formas políticas antagonistas: O Império Galáctico, monárquico, e a Aliança dos Planetas Livres, uma democracia representativa. Ambos os lados têm um herói de Guerra. Do lado do Império, Reinhard von Lohengramm, um nobre advindo de família pobre e do lado da Aliança, Yang Wen-li, um historiador pacifista que é forçado a se juntar às armadas. A história segue os pontos de vista dos dois sobre a guerra e as pessoas próximas e relacionadas aos mesmos, tendo subhistórias extremamente complexas que contribuem para a história principal. É bem equilibrado: Sem drama demais, sem introversões profundas dos personagens, sem violência em demasia e nada muito raso. Tem classificação +18 por ter alguma nudez e cenas violentas.