dicas de leitura focada nesse assunto.

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/07/2021 11h30
Inteligência emicional deve ser desenvolvida até o último respiro de vida... constante evolução
06/07/2021 11h36
Tenho sim, todo dia lido com vários tipos de pessoa. Mas ainda me falta MT.
06/07/2021 11h47
Tenho até ao extremo
elas respondem
anônima
06/07/2021 11h26
A minha é quase zero, vou observar.
06/07/2021 11h28
É algo que se desenvolve com os erros e acertos da vida e é diretamente relacionada com a sua capacidade de lidar com frustrações. Dependendo da forma como você foi criada isso será mais fácil ou mais difícil.
Eu gostei bastante do livro Inteligência emocional do Daniel Goleman. Dê uma olhada depois.
06/07/2021 11h36
Tenho sim, já escutei palavras muito pesadas sobre minha pessoa, que eu penso "se eu fosse fraca já estaria com um monte de trauma e depressão" mas mesmo assim tô normal. Apesar do meu passado ser bizarro.